Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Operador de Loja

Natal, RN

Prós: Empresa oferece muitos benefícios como plano de saúde e cesta básica. E também plano odontológico remuneração compativel com o mercado. Ambiente de trabalho agradável

Contras: Alguns setores passsam por dificuldades e alguns gerentes não tem visão para tirar o setor do vermelho, como por exemplo: fazer ações com preços competitivos.

Analista de VM IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento pessoal . A empresa e muito pessoa e cuida como familia, muito bom trabalhar la. Estrutura do escritorio.muito. boa com facilidades

Contras: Dificuldade de crescimento devido a constante reestruturação da empresa e de equipe . Gestores as vezes nao conseguiam realizar trabalhos devido a equipe engessada por ser antiga

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Praia Grande, SP

Prós: Bom relacionamento dos funcionários a antiga gerencia era aberta a conversas e soluções em conjunto para diversos problemas,amei trabalhar na lj 1499,foi uma das melhores empresas que trabalhei.

Contras: Melhorar a questão de alguns líderes pois para o funcionário subir de cargo e/ou ser reconhecido não chega à gerência se o determinado líder não quiser.

Conselhos para presidência: Regionais observarem mais seus gerentes e gerentes observarem mais seu líderes.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: A educação ao cliente e o baixo custo dos produtos, a economia do Pão de Açucar é muito boa comparado ao outros mercado, eu recomendo esse mercado.

Contras: Não há Pão de Açucar 24h, não há muitas variedades de produtos de outras marcas e não ajudam os idosos como levar compras ou ajudar a encontrar os produtos desejados.

Conselhos para presidência: Mais produtos de outras marcas e suporte a idosos.

experiência muito boa ótimo aprendizagem

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a forma de trabalho executado vários tipos de serviços dentro da função

Contras: do jeito que os funcionários esqueci de trabalhar para atrapalhar o trabalho dos outros

Conselhos para presidência: cada um fazendo sua parte de maneira adequada

Gratificante

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: O local era acessível, um ótimo lugar para conhecer pessoas novas fazer amizades, novas experiências e muito mais. E eu n tenho mais oq falar.

Contras: Local de alimentação pode se dizer que era muito pobre pro serviço que eu prestava só tinha pão todos os dias, e as vezes nem sempre tinha margarina

Atendente de Loja

Prós: Crescimento profissional é rápido, estão dispostos a formar novos líderes, ótimos benefícios, bom salário, uma ótima empresa pra se trabalhar

Contras: O único ponto negativo é trabalhar de domingo a domingo, mas não é nada de ruim, pra quem gosta do que faz, é apenas mais um dia comum q se passou.

Grande empresa e otimo valorizacao aos funcionarios

Repositor

Fortaleza, CE

Prós: Bom recrutamento nos rhs,valorizacao dos trabalhadores,bons beneficios,empresa que tem plano de carreira para os seus funcionarios inclusive com descontos em instituicoes de ensino superior,dando total apoio os pratas da casa.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo,dicifil achar algum funcionario que critique a empresa,bom funcionario,trabalhador querendo crescer junto com a empresa tera total apoio da. Empresa.

Conselhos para presidência: manter sempre o trabalho em equipe ea boa lideranca dos lideres.

Prós: Salario em dia.bonus por tempo de casa.cartoes multicheque.cesta basica.oportunidade de crescer.multicheque mamae. Apoio com plano de saude.odontologia.

Contras: O horario.horas extras sem pagar.a nao ser se passar das 16.00 horas.poderia mudar isso a direçao.a empresa em si e muito boa para trabalhar.mas a direçao deveria olhar com mais carinho sobre esse ponto

Conselhos para presidência: As horas extras.por favor.pagar todas horas que o colaborador faz.gosto da empresa.sou fiscal a quase 3 anos.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Multi funções. A empresa investe em treinamento e da suporte para um atendimento com qualidade. Não injessa o funcionário o deixando somente em uma área. Fazemos é aprendemos de tudo um pouco

Contras: Não tive pontos negativos. Amei trabalhar e me arrependo de ter saído do grupo. Pretendo um dia voltar a trabalhar no Grupo Pão de Açúcar...

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.