Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Ótima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Guará, DF

Prós: Os benefícios, o pessoal , a estrutura, ele te da treinamento pra vc aprender mais de como tratar um clientes e sobre as frutas tambem. Muito bom

Contras: O horário e so isso que tenho a falar de ponto negativo, pois a empresa e boa para trabalhar e eles te ajuda no que é necessário quando vc precisa.

Ótimo empresa

Chefe de Vendas

Niterói, RJ

Prós: Ótima empresa para crescimento profissional. Sempre tive a oportunidade de crescer mostrar meu trabalho.passej por vários setores onde pude agregar conhecimento

Contras: Chefe não ganha hora extra, trabalho vá de 06:00 da manhã até as 18:00 e todos os feriados sem ganhar a mais por isso

Empresa boa porém o pessoal não há faz, não a sente e acaba desmotivando o outro

Operador de Loja

Prós: Empresa nunca atrasou pagamento, muito boa, nada a reclamar, só a agradecer por ter me dado todo o apoio que estive, o fato de eu não continuar mais e para sempre buscar coisas novas para minha carreira

Contras: Um fato marcante foi o tempo todo de só enganação, pessoal além de falar de mais, você é obrigado a fazer oque não está no seu alcance, resumindo a empresa e boa e quem faz dela ser ruim e o funcionário que lá se habitam

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao funcionário

Ótima empresa

Auxiliar de Padaria

São José dos Campos, SP

Prós: Tudo muito bem organizado, limpo, pessoas de boa índole, pagamentos em dia, funcionários prestativos.estou ando trabalhar nessa empresa de sucesso

Contras: Horários ruins, a noite o serviço é sobrecarregado para poucos funcionários. Isso debilita o funcionário a bater ponto na hora certa, e acabam perdendo sua condução

Conselhos para presidência: Colocar mais funcionários e mudar horários para quem precisa.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Operador de HipermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é mais ou menos,o pagamento e pontualidade dos benefícios que contribui para nossas necessidades.Diversos treinamentos e capacidade de crescimento

Contras: O horário de trabalho não contribui para uma vida social.trabalhar de domingo a domingo sem finais de semana disponíveis pra o lazer.Falata de crescimento.

Conselhos para presidência: Tem que ser um ambiente agradável e a comunicação boa

Eu estou correndo atras de um novo serviço

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os gerentes, os funcionarios, e o beneficios, tbm os dias de aniversariantes é muitos bom gostei muito...se eu soubesse. Ficar la ate hj mesmo...me arrependi de vdd

Contras: O ponto ruim é que vc sair vc nao conseguer voltar mais na empresa é muito dificil, estou lutando pra voltar e nao consigo mais nao sei. O que fazer.pra conseguir entendeu estou lutando pra mim conseguir voltar

Conselhos para presidência: Pra mim todos trabalho são bons de trabalhar, so que alguns patroes São. Aqueles pegam

É uma empresa familiar.

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: É uma empresa que valoriza seus colaboradores, ministra cursos pras áreas de cada um, paga em dia, respeita as folgas, da oportunidades de crescer dentro da empresa.

Contras: Alguns dos chefes não tem preparo pra chamar a atenção do colaborador, então ter um melhor preparo para saber lidar com situações delicadas .

Conselhos para presidência: Observar melhor os chefes.

Empresa boa

Operador de Caixa

Prós: Pagamento em dia, equipe bacana, refeitório no local, ótimas promoções e oportunidade de crescimento profissional e boa empresa para aprender.

Contras: Trabalhar com publico requer muita paciencia, epoca de final de ano ou vespera de feriado acaba sendo muito cansativo mas mesmo assim compensa.

e nas pequenas coisas que encontramos grandes felicidades.

Operador de Loja II

Campinas, SP

Prós: companheirismo das pessoas trabalho em equipe promoções atendimento aos clientes com atenção e determinação com a união das pessoas e apoio de todos

Contras: falta de valorização nos colaborador que se dedicam dia dia com dedicação força garra equilíbrio emocional na quilo que faz esperando oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: mais apoio e valorização em todos os colaborados depende de que seja...

Líder de Loja

Prós: Empresa com muitos benefícios e oportunidades de crescimento, tem pessoas comprometidas com o trabalho e boa qualidade dos benefícios, recomendo a quem gosta do varejo

Contras: Até o momento não consigo encontrar pontos negativos na Empresa, existem pontos de melhora, mas negativos não, relacionamentos dentro da empresa entre chefes deveria ser proibido pois isso deixa os outros chefes e funcionarios desconfortaveis

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.