Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa paga certo, tem uma equipe Maravilha aprendi muitas coisas. Pq quando entrei não sabia nada e com a minha dedicação sou uma pessoa que agradeço hoje sempre

Contras: Trabalhar datas fim de ano acho que deveria ter folga. Mas ñ posso reclamar de uma família que me acolheu. Equipe cem por cento, trabalhamos com vontade de ganhar mas um dia

Olhar sorrir cumprimentar e atender

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Tem um ambiente de trabalho maravilhoso e bom atendimento e todos os colaboradores são bem tratado, e os cliente são atendidos com excelência

Contras: Poucas coisa que são negativa no pão de açúcar no meu ver os clientes são muito cheio de querer é isto tem que ser moderado, pois as vezes eles passam do limite

Conselhos para presidência: Ela já está muito bom

bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom lugar pra trabalhar , a chefia faz varios eventos motivacionais e os funcionarios sao incentivados a serem educados e mater a boa covivencia com clientes e colegas de trabalho

Contras: turno da noite encerra muito tarde, e o trabalho se extende por feriados e finais de semana inclusive natal e ano novo, contudo todo mercado tem essa mesma rotina puxada

Muito boa

Agente de Prevenção de Perdas

Prós: Todos os benefícios empréstimos plamos dentário e médicos sao ótimo muito bom mesno adorei.

Contras: Muitas coisa acontece nao resolver e muitos funcionários movos que entram na empresa ja estao como chefe sem ter experiências.

Conselhos para presidência: Tem que avalia os funcionários que entram sem ter experiências na função

Uma boa empresa que busca sempre melhorar os seu pontos fracos

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma boa empresa para si trabalhar,bons funcionários capacitados,bom convívio pessoal,pessoas comprometidas com o trabalho. Trabalho desenvolvido em equipe bem elaborado, comprometimento de todos os funcionários para o alcance da meta.

Contras: Em um todo é uma boa empresa pra si trabalhar desenvolver muitas atividade em muitos setores ampliando o conhecimento para o crescimento profissional,que é bom ser ampliado para o próprio bem do funcionário.

O Extra

Jovem Aprendiz

Prós: As pessoas que trabalham são muito gentis e sempre ajudam nos seus problemas, todos ajudam os aprendizes pois sabem que eles são novos na empresa e não sabem nada ainda.

Contras: O salário para a função é muito baixo se comparado pelo esforço exercido, eles exigem muito dos aprendizes pois fazem carregar coisas muito pesadas.

Já fui muito feliz nessa empresa.

Comprador Sênior

Recife, PE

Prós: Empresa fantástica, muito organizada e com processos bem definidos, beneficios acima da média do mercado, bônus, salários acima da média, ótimas estrutura para trabalhar.

Contras: Já cuidou mais de gente, hoje é só toma lá dá cá! Não pagou bônus 100% nos últimos anos, o convênio que era 100% agora é pago parcialmente, acabaram com a bolsa de estudos.

Conselhos para presidência: Voltar a cuidar mais de gente!

Feliz de tudo que fiz aprendendo errando e acertando muito sucesso no que fiz

Líder de PistaEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Reconhecimento pessoal, crescimento de carreira e muito aprendizados numa empresa que cresce com modernidade e muita inovação para ramo mercado varejista

Contras: Com mudança da empresa para grupo francês, empresa acabou deixando de lado de investir na sua própria gente , com treinamento e muita motivação

Extra a melhor empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sertãozinho, SP

Prós: Muito boa para o trabalho pessoal e o trabalho em grupo ela nos da varias oprtunidades de como trabalhar em grupo ou pessoalmente esse são os pontos positivos

Contras: Ela tambem e otima em atendimento ao cliente e com as pessoas que trabalham nela ela tem funcionarios prestativos com seus clientes e com a empresa

Prós: Empresa boa de se trabalhar, não tenho o que falar. Aprende-se muitas coisas boas e principalmente as equipes são bastantes unidas e capazes de bater todas as metas

Contras: As politicas salariais são um pouco desrregradas, embora pague em dia, mas não somos bem remunerados pelo que prestamos a empresa. Falta uma política de valorização melhor.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.