Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Eu estou correndo atras de um novo serviço

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os gerentes, os funcionarios, e o beneficios, tbm os dias de aniversariantes é muitos bom gostei muito...se eu soubesse. Ficar la ate hj mesmo...me arrependi de vdd

Contras: O ponto ruim é que vc sair vc nao conseguer voltar mais na empresa é muito dificil, estou lutando pra voltar e nao consigo mais nao sei. O que fazer.pra conseguir entendeu estou lutando pra mim conseguir voltar

Conselhos para presidência: Pra mim todos trabalho são bons de trabalhar, so que alguns patroes São. Aqueles pegam

É uma empresa familiar.

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: É uma empresa que valoriza seus colaboradores, ministra cursos pras áreas de cada um, paga em dia, respeita as folgas, da oportunidades de crescer dentro da empresa.

Contras: Alguns dos chefes não tem preparo pra chamar a atenção do colaborador, então ter um melhor preparo para saber lidar com situações delicadas .

Conselhos para presidência: Observar melhor os chefes.

Empresa boa

Operador de Caixa

Prós: Pagamento em dia, equipe bacana, refeitório no local, ótimas promoções e oportunidade de crescimento profissional e boa empresa para aprender.

Contras: Trabalhar com publico requer muita paciencia, epoca de final de ano ou vespera de feriado acaba sendo muito cansativo mas mesmo assim compensa.

e nas pequenas coisas que encontramos grandes felicidades.

Operador de Loja II

Campinas, SP

Prós: companheirismo das pessoas trabalho em equipe promoções atendimento aos clientes com atenção e determinação com a união das pessoas e apoio de todos

Contras: falta de valorização nos colaborador que se dedicam dia dia com dedicação força garra equilíbrio emocional na quilo que faz esperando oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: mais apoio e valorização em todos os colaborados depende de que seja...

Líder de Loja

Prós: Empresa com muitos benefícios e oportunidades de crescimento, tem pessoas comprometidas com o trabalho e boa qualidade dos benefícios, recomendo a quem gosta do varejo

Contras: Até o momento não consigo encontrar pontos negativos na Empresa, existem pontos de melhora, mas negativos não, relacionamentos dentro da empresa entre chefes deveria ser proibido pois isso deixa os outros chefes e funcionarios desconfortaveis

Determinação

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Experiências, muita sabedorias com pessias que estão sempre ali para ensinar. Se hoje so tenho agradece a Deus por me da aquela oportunidade da vida.

Contras: No começo fiquei com muito medo pois era meu primeiro emprego por não sabe de nada ali dentro nos primeiros dias foi difícil pois queria aprende o mas rápido mas tudo era no seu tempo.

Conselhos para presidência: Não mistura sua vida pessoal com profissional.

Operador de Loja

Natal, RN

Prós: Empresa oferece muitos benefícios como plano de saúde e cesta básica. E também plano odontológico remuneração compativel com o mercado. Ambiente de trabalho agradável

Contras: Alguns setores passsam por dificuldades e alguns gerentes não tem visão para tirar o setor do vermelho, como por exemplo: fazer ações com preços competitivos.

Analista de VM IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento pessoal . A empresa e muito pessoa e cuida como familia, muito bom trabalhar la. Estrutura do escritorio.muito. boa com facilidades

Contras: Dificuldade de crescimento devido a constante reestruturação da empresa e de equipe . Gestores as vezes nao conseguiam realizar trabalhos devido a equipe engessada por ser antiga

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Praia Grande, SP

Prós: Bom relacionamento dos funcionários a antiga gerencia era aberta a conversas e soluções em conjunto para diversos problemas,amei trabalhar na lj 1499,foi uma das melhores empresas que trabalhei.

Contras: Melhorar a questão de alguns líderes pois para o funcionário subir de cargo e/ou ser reconhecido não chega à gerência se o determinado líder não quiser.

Conselhos para presidência: Regionais observarem mais seus gerentes e gerentes observarem mais seu líderes.

Uma Empresa sólida com um ideal de desenvolvimento

Operador de HipermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Um grupo sólido e conscistente onde as pessoas tem livre arbítrio para desempenhar suas funções de maneira significativa.

Contras: Algumas pessoas que fazem parte do grupo distorce a imagem da empresa

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.