Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Tudo na vida tem seu lado bom e ruim

Atendente de Loja II

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É uma empresa que da oportunidade mesmo pra quem não tem experiência. Não atrasam o pagamento. Tem um refeitório onde os funcionários se alimentam no local do trabalho o que facilita bastante.

Contras: Acho que alguns setores falta funcionários suficientes para atender os clientes, com isso acho que alguns clientes acabam não tendo o atendimento desejado.

Conselhos para presidência: Tem que tratar bem dos funcionários pois eles sendo orientados e tendo a merecida atenção a empresa terá qualidade e será bom para o crescimento de todos.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.