Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Satisfatoriamente trabalhando para a construção de um melhor profissional todos os dias

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ombridade e benefícios que ela oferece para seus funcionários. Dentre as qualidades, o respeito ao cliente foi algo de muito aprendizado para mim

Contras: Verifiquei que quando os funcionários necessitam de algo, surgindo algum imprevisto pessoal, a empresa apresenta dificuldades em aceitar as diversidades, imprevistos acontecem com todos seres humanos, precisamos aprender a estudar caso a caso. Não podendo também o funcionário aproveitar disso para fazer o que quiser

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores, para que haja um atendimento de excelência e trabalham com mais empenho

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.