Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Empresa boa porém o pessoal não há faz, não a sente e acaba desmotivando o outro

Operador de Loja

Prós: Empresa nunca atrasou pagamento, muito boa, nada a reclamar, só a agradecer por ter me dado todo o apoio que estive, o fato de eu não continuar mais e para sempre buscar coisas novas para minha carreira

Contras: Um fato marcante foi o tempo todo de só enganação, pessoal além de falar de mais, você é obrigado a fazer oque não está no seu alcance, resumindo a empresa e boa e quem faz dela ser ruim e o funcionário que lá se habitam

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao funcionário

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.