Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Amei o tempo que trabalhei pq aprendi uma profissão

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa forte,sabe como preparar um colaborador para o mercado de trabalho,dando ensinamento necessário na teoria e na prática ...bom investimento

Contras: Gerentes incapazes na frente pra colocar em prática TD é dito... resposta sempre n adianta colocar em prática o q se aprende nos treinamentos

Conselhos para presidência: Rever as lojas pra ver se realmente estão colocando em prática TD aquilo q é passado para os funcionários dos setores ...as vezes n é nem culpa deles, são os próprios q estão responsáveis pelo andamento da loja q se preocupa só com lucros sem pensar nas consequências, sujeitando aos funcionários trabalhar de qualquer maneira msm tendo preparo q é fornecido pela imprensa

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.