Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

GPA um triste fim.

Cartazista

Prós: Paga em dia e só isso, não há mais o que relatar, experiência fraca, pouco produtiva para minha carreira, quando entrei era uma empresa boa, mas a nova gestão bagunçou tudo.

Contras: plano de carreira pífio, panelas, pouco reconhecimento, muitos gestores ruins, quase nenhum gerente segue as normas da empresa, pouco reconhecimento, retirada de benefícios, e bagunça generalizada, e muita cobrança;

Conselhos para presidência: Rever conceitos, poucos benefícios, combater grupos internos, treinar melhor os gerentes de loja, reconhecer mais a base, maior variedade de almoço nos refeitórios só frango não dá, melhorar o plano de carreira, incentivo ao funcionário por metas, sem PPR GOL isso é falho, gostava da empresa, mas vocês conseguiram destruir isso.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.