Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Bom relacionamento entre os funcionários, má gestão, remuneração muito baixa.

Operador de Caixa

Prós: Ambiente aconchegante, ótimo relacionamento entre os funcionários , pagamento sempre na data correta.

Contras: Salario ruim, carga horária muito extensa, não paga horas extras, descontos absurdos, plano de saúde caríssimo , muita burocracia, desorganização, funcionários desmotivados .

Conselhos para presidência: Invista naquilo que é o diferencial da sua marca o COLABORADOR ,precisamos de uma remuneração melhor, plano de carreira, melhores condições de trabalho, mais folgas para que possamos aproveitar nossa família, amigos enfim aquilo que nos faz feliz.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.