Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

As lojas da cia precisam ser mais modernas para atender melhor clientes e funcionários.

Auxiliar de CPD

Prós: Código de ética e transparência.na minha opinião é um dos principais pontos positivos da companhia.os benefícios também são pontos importantes que precisam ser destacados .

Contras: Os problemas de infraestrutura poderiam ser resolvidos com mais eficácia e agilidade.a companhia deveria de ter em cada filial um setor de manutenção pois os equipamentos constantemente quebram por serem antigos.

Conselhos para presidência: As dependências internas das lojas poderiam ser mais modernas com uma infraestrutura adequável para todos os colaboradores.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.