Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

trabalho cansativo e estressante

Técnico de Manutenção

Prós: tem benefícios plano de saude e mais coisas meu chefe são caras bacanas de se trabalhar não me sinto ameaçado como se pode-se perder o emprego a toa recebo em dia

Contras: trabalho cansativo e estressante não tem insalubridade não pode fazer hora extra
    recebo pouco, demoro pra sair minha vaga e minha transferência e minha promoção tá demorando mais ainda mesmo depois que eles falo que já tem tempo que pedido pra eu ser promovido não ganho insalubridade e nem periculosidade.

Conselhos para presidência: deixar menos burocratico e mais rapidos as promoçoes e contrataçoes e crie mais oportunidades de crescimento dentro da empresa

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.