Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

O pior erro da minha vida

Açougueiro

Mauá, SP

Prós: Nenhum, ela apenas te tira.

Contras: Falta total de reconhecimento, pouca clareza interna, mal administrada, falta de funcionários o que acarreta a você a trabalhar por dois ou três, salários baixos, gerentes e operacionais mal capacitados para os cargos, você não é reconhecido como pessoa apenas como um número, não a plano de carreira, não demitir que quer sair, etc, etc, etc.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários e não só os clientes, pois são os funcionários que dão o lucro. Mudar a administração dos CDs, alterar grade de pedidos, ter uma administração ouvindo todos, todos os funcionários.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.