Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Grande empresa e otimo valorizacao aos funcionarios

Repositor

Fortaleza, CE

Prós: Bom recrutamento nos rhs,valorizacao dos trabalhadores,bons beneficios,empresa que tem plano de carreira para os seus funcionarios inclusive com descontos em instituicoes de ensino superior,dando total apoio os pratas da casa.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo,dicifil achar algum funcionario que critique a empresa,bom funcionario,trabalhador querendo crescer junto com a empresa tera total apoio da. Empresa.

Conselhos para presidência: manter sempre o trabalho em equipe ea boa lideranca dos lideres.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.