Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Juntos Podemos Fazer um Grupo Melhor

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente da empresa muito agradável de se trabalhar,para quem tem comércio na veia,muito bom,refeição nas lojas ,horários flexíveis que é um bom diferencial.

Contras: Lojas vendem muito ,mais não investem nos funcionários,nos anos 2000,ainda pagavam se horas extras,hoje em dia,banco de horas,desanima o funcionário a se doar mais e mais pelas vendas,lema da empresa Pouco e Bons ,mas os bons que ficam,não valorizam

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, pois,eles que fazem o crescimento da empresa,investir em mais beneficios,pois até a assistência médica agora é cobrada se não me falha,voltar as extras,ppia ajudam no orçamento mensal.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.