Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Um bom começo, mas deixa muito á desejar em vários pontos

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: É uma das melhores áreas pra entrar quem é experiente e ñ possui ensino médio completo, é uma ótima oportunidade. Conhece inúmeras pessoas, tanto funcionários como clientes.

Contras: Não tem horário fixo, péssimo funcionamento para escalas de horários. Péssima gerência! O salário e os benefícios tbm mudam de acordo com o que nos falam no processo seletivo.

Conselhos para presidência: Pelo amor de Deus aprendem a fazer uma boa escala pra ñ ferrar com o funcionário! Ou contratem alguém que faça esse parte! Isso acaba desgastando o operador e deixa muito desejar, o clima fica pesado. Deixamos de fazer o trabalho com prazer.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.