Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Falta de honestidade quanto as informações reais do trabalho, salário e horários.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de subir de cargo, como por exemplo, um operador, que futuramente poderia virar um fiscal de caixa, e este último, poder trabalhar em áreas, deferentemente da sua atual atuação ou formação, como a administração, no setor de Recursos Humanos.

Contras: Falta de honestidade quanto ao combinado durante a pré e o pós entrevista, ou seja, tudo o que antes foi declarado pela empresa aos futuros colaboradores, muda totalmente a partir do início de trabalho, salário muda, o horário que antes era fixo agora não é mais, a quantidade de benefícios também é alterado, horas ditas, tempo de almoço, folgas, etc e etc. Fiquei 2 meses completos sem receber VT e ainda só pude receber 1 mês depois do meu desligamento, após inúmeras ligações e reclamações, junto aos gestores, que fingiam nada saber do ocorrido. Fora o desgaste de ter que alterar seu planejamento diário, pois como não há um horário fixo, se você não estuda a tarde ou pela manhã, tendo o dia "livre", isto é, sem compromisso fixo, poderá ser chamado para trabalhar em horários muito diversificados, em diferentes dias da semana.

Conselhos para presidência: Sinceridade e honestidade são muito mais que valores para uma empresa. É questão de dignidade e honra! Ser claro e sincero quanto ao REAL salário, horários e o tipo de trabalho, é o mínimo que uma empresa precisa fazer e cumprir, quando é realizada a divulgação de uma vaga. Não adianta criar "iscas" para fisgar candidatos com falsas informações, pois no dia a dia, com fatos descobertos, poderá muito bem virar um processo justo e direto! Sejam honestos e parem de mentiras!

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.