Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Operador de Loja

Santos, SP

Prós: Alegria dos colaboradores e sua força de tornar o dia agradável tanto para os clientes quanto para seus colegas de trabalho. Positividade ,creatividade e o sonho de tornar nossa empresa um lugar melhor

Contras: Falta de respeito de alguns chefes,horas Extras quase q diárias, refeição mal feita, falta de limpesa nas gondolas, desorganização geral, sanitários destruídos(tanto pro colaborador quanto pro cliente) Arcondicionado sem controle entre outros problemas que eu sonho que serão resolvidos.

Conselhos para presidência: Mais reoniões com todos os colaboradores de todos os cetores

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.