Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Comprometimento e processos para venda e diminuição de despesas

Itanhaém, SP

Prós: Tenho aprendido muito e entendido o funcionamento de todos os processos

Contras: Suponhamos que um Líder de seção tenha passado no Procin para trabalhar no comercial seria injusto apenas ele ter o direito de ter a senha para a possível demarcação dos produtos próximos do vencimento, o Gerente conhece todas as seções e sabe todos os pontos da loja, ele deveria também ter acesso a esse tipo de informação, para que assim seja tomado as atitudes com mais rapidez. Alias, somos cobrados por tempo, e as vezes isso acaba levando horas, dias, até a perda dos produtos, posso estar errado, mas no meu ponto de vista isso é um dos fatores, até que provem o contrário, acredito que todas opiniões sejam bem vindas por mais que sejam incorretas.

Conselhos para presidência: A presidência ao invés de utilizar o poder para apenas mandar, deveria utilizar o poder para orientação de todos como funciona a empresa Grupo Pão de açúcar, para que assim os funcionários não se revoltassem e passassem a entender cada vez mais.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.