Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Queremos trabalhar, evoluir na vida, e não sermos escravos das empresas.

Padeiro

Osasco, SP

Prós: Graças a ela pude aprender e desenvolver minhas habilidades e abranger mais meus conhecimentos além de trabalhar com o público que para mim é um grande desafio.

Contras: Depois da saída do Abilio, a empresa vem sofrendo muitas perdas com a falta de manutenção nos equipamentos e além de demitir muitos funcionários, acaba sobrecarregando os que ficam nessa jornada.

Conselhos para presidência: Trabalhamos com público, para melhor satisfaze-lo invista em vocês mesmos, contrate funcionários pelo menos para a frente de caixa para ter melhores vendas, e se não puder aumentar o salário, ao menos melhore os beneficios, é uma empresa fantástica em um ponto de vista que é o aprendizado, porém ainda tem muito a melhorar em quando se fala de nós funcionários.

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.