• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

624 postagens (189 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Pão de açucar, lugar de gente feliz?

    Operadora de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Incentiva os funcionários a crescerem dentro da empresa, da todo o apoio necessário para viagens e estudos fora da empresa. tem plano de carreira

    Contras: Não ve o funcionário fora da empresa, a pessoa tem que viver 24horas em função do trabalho, Sem contar que os gerentes e chefes de operações aproveitam do cargo para dar mole para a funcionarias

    Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário como ser humano normal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Gostaria de sair da empresa, pois me sinto humilhado no estabelecimento

    Fiscal de Prevenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nao atrasa os pagamentos, as ferias são dadas os dias certinhos, tem alimentação no local possui bastante benefícios aos colaboradores desconto em faculdade

    Contras: Salário baixo e os funcionários não tem valor para a gestão da empresa , são tratados de qualquer jeito na maioria das vezes os funcionários não tem hora fixa para as refeições

    Conselhos para presidência: Reveja a gestão e que valorize mais os colaboradores pois a maioria trabalha com insatisfação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Jovem Aprendiz Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Curso e o colegas de lá, e que a cada duas ou três semanas havia dois dias de cursos. Pagavam mais de uma passagem. O RH que fez todo o cadastro no curso. Algumas vezes davam doces ou bebidas, porém isso só era feito para desestimular que os empregados façam isso sem ninguém ver, e não porque são legais.

    Contras: Salário não correspondia com o desgaste no trabalho, havia muita pressão e muitas coisas eram feitas no improviso. O RH ficava bem distante. VR baixo. Apenas 15 minutos de intervalo. E sempre ficava mais de 10 minutos além do seu horário, não ganhava nada por isso, nem poder sair cinco minutos antes em algum dia (por exemplo, sem movimento). Na maior parte do tempo, só ficava uma pessoa na área do Caixa, levando essa a se sobrecarregar. Nunca recebi nenhum treinamento sobre trabalho em mercado, apenas sobre manuseio de Alimentos. No primeiro dia apenas apresentaram o mercado e já fui trabalhar, mesmo com supervisão foi difícil.

    Conselhos para presidência: Dar treinamento para os aprendizes, de preferência no primeiro dia de trabalho, pode até ser antes de começar o contrato. Fazer acompanhamento de parte do RH com os aprendizes e com seus supervisores (de cada loja). Aumento mínimo de cinco minutos no intervalo. Orientar os gerentes e chefes de lojas que Aprendiz não pode fazer hora extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Colaboradores bem tratados, a área de Recursos Humanos tem uma comunicação muito efetivar junto a organização ,deixando clado sobre a organização e o que se espera dos funcionários.

    Contras: Chefe autoritário, muitas vezes não leva em conta os interesses individuais de cada colaborador; sendo que muitas vezes esse mesmo venha ficar desmotivado.

    Conselhos para presidência: Chefes autoritários,venham ser mais flexíveis .Assim só temos a ganhar .

  • Há 22 dias

    Nota alí somente dois e olhe lá

    Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ponto positivo que ali tinha hora extra esse o unico ponto positivo, de redto nao tenho pontos positivos no extra.. foi o local que consegui emprego naquele momento..

    Contras: Salário baixo, sem reconhecimento de funcionários, os horários de entrada e saída são uma bagunça e é difícil o crescimento profissional alí

    Conselhos para presidência: Acho que deveria melhorar o salário e dar motivo para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Ótima Empresa

    Líder de Prevenção de Perdas

    Salvador, BA


    Prós: Empresa ótima de se trabalhar, ela incentiva o colaborador ao crescimento, o pagamento é realizado em dias, ambiente de trabalho como outro qualquer.

    Contras: Não encontrei pontos negativos, o colaborador não cresce se não quiser, pois existem oportunidades de crescimento em todas às áreas da empresa.

    Conselhos para presidência: Continue investindo no patrimonio maior da Cia que é o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Foi anos de muita experiência nova, ótimo início profissional

    Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem os pagamentos sempre em dia tanto do vale como do salário, convênio poderia ser melhor Intermedica é razoável, cafe da manhã /almoço e janta na propria empresa.

    Contras: Vale cesta no valor de 43 reais para gastar somente na empresa, uma empresa desse porte deveria dar um vale mais alto, 43 por mês dar pra comprar quase nada!!

    Conselhos para presidência: RH resolver os problemas e tirar todas as dúvidas de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa ótima para trabalhar

    Sushiman

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A pontualidade da empresa para com seus funcionários ,local bom de trabalhar....

    Contras: As vezes o não reconhecimento da empresa para com alguns dos seus funcionários....

    Conselhos para presidência: Ouvir mais O lado do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Pra melhorar só uma repaginação

    Auxiliar de Padaria

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas se tornam amizades, mas a empresa nem chega perto do que promete. Os gerentes se acham os donos, o Rh não tá nem ai pra você.

    Contras: Muita picuinha, para crescer tem que puxar o saco dos chefes e nem sonhe em precisar deles porque só te ajudam se for do interesse deles. Você não é nada para empresa além de um número

    Conselhos para presidência: Meus caros gerentes vocês não são os donos, muito menos vocês líderes, então que tal respeitar um poucos mais seus colaboradores .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais ou menos

    Operador A

    Guarulhos, SP


    Prós: Oportunidade de carreira.

    Contras: Operador de loja.

    Conselhos para presidência: Menos exploração e mais atenção aos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.

Site