Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Já foi uma ótima empresa par se trabalhar hoje não mais.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O reconhecimento ao profissional técnico em segurança no trabalho. Os auxílios e benefícios que a instituição oferece aos seus colaboradores em um modo geral.

Contras: Mudança de diretoria e com isso a empresa instituição parou de dar a importância a área de saúde e segurança no trabalho, mudanças de diretoria e com isso a instituição esta perdendo muito espaço no ambiente alimentar.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos seus colaboradores base para que os mesmos traga mais resultados.

Chefe de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Benéficios Pagamento em dia Treinamento realizado com os colaboradores, campanhas de incentivo

Contras: Caraca horário excessiva chegando a trabalhar 12hs por dia Gestores imediatos muitos não valorizam os funcionários, assim o tratando mau e não ajudando com os problemas que eventualmente surge em loja.

Foca em processos e não em pessoas

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Uma empresa aonde todos os processos funcionam. Cultura de mix e analise mercadológica fantástica. Treinamento e desenvolvimento do capital humano sensacional.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Ambiente corporativo focado em reduzir custos. Não em resultados em satisfação do cliente e funcionários

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar os salários.

Ótima empresa

Auxiliar de Padaria

São José dos Campos, SP

Prós: Tudo muito bem organizado, limpo, pessoas de boa índole, pagamentos em dia, funcionários prestativos.estou ando trabalhar nessa empresa de sucesso

Contras: Horários ruins, a noite o serviço é sobrecarregado para poucos funcionários. Isso debilita o funcionário a bater ponto na hora certa, e acabam perdendo sua condução

Conselhos para presidência: Colocar mais funcionários e mudar horários para quem precisa.

GPA um triste fim.

Cartazista

Prós: Paga em dia e só isso, não há mais o que relatar, experiência fraca, pouco produtiva para minha carreira, quando entrei era uma empresa boa, mas a nova gestão bagunçou tudo.

Contras: plano de carreira pífio, panelas, pouco reconhecimento, muitos gestores ruins, quase nenhum gerente segue as normas da empresa, pouco reconhecimento, retirada de benefícios, e bagunça generalizada, e muita cobrança;

Conselhos para presidência: Rever conceitos, poucos benefícios, combater grupos internos, treinar melhor os gerentes de loja, reconhecer mais a base, maior variedade de almoço nos refeitórios só frango não dá, melhorar o plano de carreira, incentivo ao funcionário por metas, sem PPR GOL isso é falho, gostava da empresa, mas vocês conseguiram destruir isso.

A melhor empresa que eu trabalhei

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E a melhor empresa que eu trabalhei na vida, no qUE ele podia me ajudar eles me ajudaram e tinham horários flexível para ajudar ao seus colaboradores

Contras: Depois que mudou a gestão da empresa ficou muito ruim,pois a maneira que eles nos tratavam mudou completamente e eles passaram a olhar mais para o lucro do que para o funcionário.

Conselhos para presidência: Para a presidência eles deveriam ter continuado da forma que era antes pois estava dando certo,não precisava mudar

Empresa boa para aprendizado

Balconista de PadariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existe um plano de carreira dentro da empresa tem refeição no local tem convênio médico e odontológico nunca atrasa pagamentos e em vale transporte

Contras: Não tem funcionário suficiente para a demanda deveria ter mais oportunidade para trabalhar na sede troca de preços constantes atrapalhando a operação da loja

Uma ótima empresa para se trabalhar

Operador de HipermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é mais ou menos,o pagamento e pontualidade dos benefícios que contribui para nossas necessidades.Diversos treinamentos e capacidade de crescimento

Contras: O horário de trabalho não contribui para uma vida social.trabalhar de domingo a domingo sem finais de semana disponíveis pra o lazer.Falata de crescimento.

Conselhos para presidência: Tem que ser um ambiente agradável e a comunicação boa

Bom grupo

Financeiro

Prós: Salario competitivo en el sector Bonos variables muy atractivos y alineados con ñps resultados que obtiene la compañia luego de su cierre anual

Contras: Balance vida trabajo Plan carrera Estrategias de crecimiento del negocio Desorganizada ejecución de proyectos corporativos Sector con alta competencia de nuevos competidores

Só o básico

Atendente

Goiânia, GO

Prós: Ótimo lugar pra se trabalhar.tem refeitório os gerentes são muito prestativos.e o relacionamento com os clientes e feita de forma direta e objetiva.

Contras: E muita pressão em relação a meta. As vezes se torna exaustivo e cansativo. E também as os clientes exageram cobram bastante atenção além de ser trabalhar pra uma sessão tem cuidar das outras

Conselhos para presidência: Acredita que sempre se pode melhorar

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.