Como é trabalhar na Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)?

Justa.

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Oportunidades de constantes aprendizados e carreira, caso realmente for do interesse do empregado; - Benefícios e pagamentos em dia; - Treinamentos.

Contras: - Funcionários sobrecarregados devido à multifunções; - Salários baixo para determinadas funções de responsabilidade; - Demora em reconhecimento e aumento de salário por mérito; - Equipamentos muitas vezes sucateados em determinadas seções. Inadmissível para uma empresa de tamanho porte. - Alta rotatividade devido as questões citadas anteriormente.

Conselhos para presidência: - Um melhor sistema de reconhecimento e méritos para funcionários incentivando os mesmo a permanecer na empresa, diminuindo assim a rotatividade.

Elo entre cia e colaborador

Sommelier de Vinhos

Prós: Tem muita oportunidade de crescimento profissional. A companhia investe muito no colaborador com treinamentos, cursos de formação entre outros.

Contras: Não tenho o que dizer.

Analista de VM IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento pessoal . A empresa e muito pessoa e cuida como familia, muito bom trabalhar la. Estrutura do escritorio.muito. boa com facilidades

Contras: Dificuldade de crescimento devido a constante reestruturação da empresa e de equipe . Gestores as vezes nao conseguiam realizar trabalhos devido a equipe engessada por ser antiga

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Da oportunidades para quem não tem muita experiência , é bom para ganhar experiência principalmente no primeiro emprego. .

Contras: - poucos benefícios , não tem VR apenas você paga R$22 reais por mês e come em um restaurante na empresa , seria uma maravilha se a comida não fosse puro salito , fria e com os restos do mercado . - trata os funcionários , mal , principalmente por parte da prevenção . - registra a carteira fora Do cargo que você realmente faz , exemplo eu trabalhava como vendedora/analista de credito era registrada como atendente de loja , sendo que o salario da categoria era bem acima. Ridiculo

Conselhos para presidência: - planos de carreira - VR - tratar e treinar melhor os funcionarios

Media

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento direito, horas extras paga direito, alimentação boa,

Contras: Cobrança sem sentido se a pessoa fazendo seu serviço direito ainda fica com muitas cobranças,muita gente puxado o saco do gerente muita falsidade

razoavel

Atendimento ao Cliente

Prós: o ambiente as pessoas. o desempenho de cada um para um local de trabalho em harmonia, a responsabilidade dos chefes em relacao a empresa. a oportunidade de trabalho

Contras: mau administracao, em relacao aos materias de trabalho. cadeiras pin pad tudo em si falta iniciativa dos chefes. um pouco mais de atencao e reconhecimento.

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Praia Grande, SP

Prós: Bom relacionamento dos funcionários a antiga gerencia era aberta a conversas e soluções em conjunto para diversos problemas,amei trabalhar na lj 1499,foi uma das melhores empresas que trabalhei.

Contras: Melhorar a questão de alguns líderes pois para o funcionário subir de cargo e/ou ser reconhecido não chega à gerência se o determinado líder não quiser.

Conselhos para presidência: Regionais observarem mais seus gerentes e gerentes observarem mais seu líderes.

Uma empresa muito boa para primeiro emprego s

Atendente

Santo André, SP

Prós: Benefícios E oportunidade de crescimento

Contras: Horário De saída e entrada, convênio Que demora para chegar a carteirinha dos dependentes, o vale refeição que poderia ser vale alimentação

Conselhos para presidência: Melhorar o horário kk

A empresa e muito boa para adquirir experiência porém pratica baixos salários e uma cobrança absurda

Atendente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de aprender além da função exercida,a empresa também oferece muitos benefícios, e a chance de poder crescer em diversas áreas,a empresa também matem muitos programas sociais e um ambiente de muita diversidade

Contras: Trabalho sobrecarregado,baixos salários,falta de gestão por parte dos gerentes,péssima infraestrutura nos espaços,e falta de qualificação de muitos colaboradores que estão em seus cargos mais por conveniência do que capacidade.

Conselhos para presidência: Favor melhor avaliar as pessoas que ocupam a gerencia de loja

desmotivado

Atendente de Perecíveis

Prós: Dar liberdade para a pessoas querer crescer e se qualificar.enfim ape

Contras: Ter profissionais mal qualificado para liderar uma equipe.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)

Descrição:Multivarejo é uma unidade de negócio do GPA, da qual fazem parte as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos - Extra Hiper, Extra Super, Minimercado Extra, Drogaria Extra, além de Postos Extra e Pão de Açúcar Delivery. Além das marcas de bandeira, a Multivarejo também atua junto aos seus consumidores oferecendo uma vasta linha de produtos de marcas exclusivas, como: Taeq, Qualitá, Casino, Caras do Brasil, Club des Sommeliers, Finlandek e Atmosfera.