Como é trabalhar na Multiteiner?

Prós: Pontualidade nos pagamentos, eventos comemorativos

Contras: Empresa familiar, administração irregular

incentivo a desmotivação!

Analista de Logística

Macaé, RJ

Prós: O ramo de atividade e oportunidades de adquirir conhecimento.

Contras: Falta de procedimentos operacionais no grupo em geral, cada filial funciona a seu modo, há pouca interação no grupo.

Conselhos para presidência: Ser imparcial com grupinhos formados na empresa, as chamadas "panelinhas" observar mais os números e medidores, avaliar as filiais separadamente e valorizar os funcionários que se destacam em conhecimento e proatividade.

Exija seus direitos, ou poderá ser prejudicado

Prós: Clima leve e ambiente descontraído.

Contras: O Departamento de Recursos Humanos é desorganizado e não demonstra preocupação com os direitos dos funcionários.

Péssima Empresa

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os funcionários são ótimas pessoas pena que a empresa não dá valor.

Contras: Cobra ao funcionário a fazer hora extra, mas não paga e nem quer dar folga. Paga pouco e pede muito. Péssima seleção de funcionários, não são todos.

Satisfatório

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Os benefícios são excelentes, e o tempo que trabalhei na mesma ela compriu com todas as responsabilidades com seus colaboradores, nas suas normas

Contras: O problema que tinha viagens as vezes desnecessárias no domingo no final da tarde, então isso encomendava, ou seja a ideia era viajar Durante a semana

Conselhos para presidência: Melhorar os seus superiores...

É uma empresa com muito a crescer.

Prós: A empresa tem potencial para crescimento e possui um clima bastante agradável entre os colaboradores. É um ambiente de aprendizado e com muitos desafios.

Contras: A falta de objetivos e metas claras. Não existir plano de cargos e salário deixa os colaboradores insatisfeitos. Ausência de programas de desenvolvimento interno.

Neutro

Projetista

Prós: Pessoas, gentes, colegas de trabalho.

Contras: Gestão, politica de promoção, oportunidades.

empresa familiar

Psicólogo

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Eventos, relacionamento interpessoal.

Contras: Sem autonomia para o trabalho, pessoas desmotivadas.

Conselhos para presidência: Reestruturaçao gestão, pessoas preparadas.

boa para inicio de carreira

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Possibilidade de aprender várias tarefas, adquirir novos conhecimentos e se desenvolver pessoalmente. Para pessoas em inicio de carreira é uma excelente oportunidade

Contras: Empresa familiar, não se pode tomar decisão com base nos gostos pessoais e sim visando beneficio da empresa. Pare de querer fazer o gosto do dono e faça o que realmente tem que ser feito.

Conselhos para presidência: Para pegar experiência

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: aprendizado,e ótimo desenvolvimento , dinâmica bom ambiente de trabalho para o desenvolvimento

Contras: uma empresa muito difícil para o crescimento do funcionário tendo que passar por várias avaliação para confirmar uma promoção

Conselhos para presidência: dando mais oportunidades para seus funcionários crescerem na empresa

Multiteiner

Descrição:A Multiteiner possui mais de 20 anos de experiência na transformação de contêineres e módulos habitacionais, oferecendo os melhores resultados para o seu problema de espaço. Todos os contêineres são certificados e atendem as rigorosas normas de segurança nacionais e internacionais.