Como é trabalhar na Multiteiner?

Empresa desumana

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Não atrasa os pagamentos, e tem oportunidade de mudanças de cargo e setores, dependendo do setor existem ótimos gestores, muitas palestrar voltada para a saúde.

Contras: Empresa familiar, onde o dono leva tudo para o lado pessoal, comida ruim, mesmo você levando atestado descontam, se a pessoa utiliza vale transporte eles consultam todo o mês cartão por cartão e depositam apenas o valor faltante para completar as passagens do mês, superiores são abusdos nas abordagens aos subordinados.

Bom

Assistente

Prós: colegas de trabalho dentro de cada setor. colegas de trabalho dentro de cada setor. colegas de trabalho dentro de cada setor. colegas de trabalho dentro de cada setor. colegas de trabalho dentro de cada setor.

Contras: horário, localização, há divisão clara de setores.horário, localização, há divisão clara de setores.horário, localização, há divisão clara de setores.horário, localização, há divisão clara de setores.

Péssima Empresa

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os funcionários são ótimas pessoas pena que a empresa não dá valor.

Contras: Cobra ao funcionário a fazer hora extra, mas não paga e nem quer dar folga. Paga pouco e pede muito. Péssima seleção de funcionários, não são todos.

Prós: Pontualidade nos pagamentos, eventos comemorativos

Contras: Empresa familiar, administração irregular

boa para inicio de carreira

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Possibilidade de aprender várias tarefas, adquirir novos conhecimentos e se desenvolver pessoalmente. Para pessoas em inicio de carreira é uma excelente oportunidade

Contras: Empresa familiar, não se pode tomar decisão com base nos gostos pessoais e sim visando beneficio da empresa. Pare de querer fazer o gosto do dono e faça o que realmente tem que ser feito.

Conselhos para presidência: Para pegar experiência

É uma empresa com muito a crescer.

Prós: A empresa tem potencial para crescimento e possui um clima bastante agradável entre os colaboradores. É um ambiente de aprendizado e com muitos desafios.

Contras: A falta de objetivos e metas claras. Não existir plano de cargos e salário deixa os colaboradores insatisfeitos. Ausência de programas de desenvolvimento interno.

incentivo a desmotivação!

Analista de Logística

Macaé, RJ

Prós: O ramo de atividade e oportunidades de adquirir conhecimento.

Contras: Falta de procedimentos operacionais no grupo em geral, cada filial funciona a seu modo, há pouca interação no grupo.

Conselhos para presidência: Ser imparcial com grupinhos formados na empresa, as chamadas "panelinhas" observar mais os números e medidores, avaliar as filiais separadamente e valorizar os funcionários que se destacam em conhecimento e proatividade.

Neutro

Projetista

Prós: Pessoas, gentes, colegas de trabalho.

Contras: Gestão, politica de promoção, oportunidades.

empresa familiar

Psicólogo

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Eventos, relacionamento interpessoal.

Contras: Sem autonomia para o trabalho, pessoas desmotivadas.

Conselhos para presidência: Reestruturaçao gestão, pessoas preparadas.

Exija seus direitos, ou poderá ser prejudicado

Prós: Clima leve e ambiente descontraído.

Contras: O Departamento de Recursos Humanos é desorganizado e não demonstra preocupação com os direitos dos funcionários.

Multiteiner

Descrição:A Multiteiner possui mais de 20 anos de experiência na transformação de contêineres e módulos habitacionais, oferecendo os melhores resultados para o seu problema de espaço. Todos os contêineres são certificados e atendem as rigorosas normas de segurança nacionais e internacionais.