Como é trabalhar na Multitécnica?

Nao indico

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa não ha crise, ramo de atividade aquecido, empresa rica monetariamente, em crescimento constante o que da certa estabilidade e segurança

Contras: Empresa familiar, pessoas mal educadas, não tem bonse quase nenhum benefícios, não se preocupa com a opnião dos colaboradores. Salario abaixo da media do mercado, plano de saude ruim, restaurante ruim.

Conselhos para presidência: Procure ouvir mais a opniao dos colaboradores, valorize, gratifique e acima de tudo remunere, conforme metas e objetivos, melhore a alimentação (muitos ficam mais de 6 horas sem poder se alimentar, pois é proibido comer entre os intervalos das principais refeições), ofereça uma cesta basica digna (pois vem arroz, feijao, macarrao, oleo e acucar nada nada a mais), uma vale alimentação, uma cesta de natal realmente boa, um plano de saude que pelo menos tenha médicos para atender, ofereça uma confratenização para os colabradores (nada de miséria e 5 salgadinho em saquinho de papel, quando tem) as pessoas dao o sangue nessa empresa, e nao sao valorizados, desde o simples cafezinho ao salario (fiquei qse 2 anos na empresa e nao vi melhoria em nada, as pessoas sao grande maioria insatisfeitas, na primeira oportunidade q tem saim da empresa)

Multitécnica