Como é trabalhar na Multirede?

Quero remuneração e desafios maiores.

Analista de Suporte Júnior

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Quero ser promovido e atuar como Analista de Redes (tenho o conhecimento para atuar) mas não me dão a oportunidade de mostrar meu trabalho e conhecimento. Porem para isso a proposta teria que dobrar meu salario, pois provavelmente eu iria trabalhar no período diurno e não poderia mais fazer minhas atividades extras (R$). Ou seja, teria que receber uma salario liquido de 4.000,00 reais.

Conselhos para presidência: Aumento de salário para os funcionários que não geram problemas! E que fazem o nome da empresa ser respeitado no mercado devorador que vivemos hoje (uma empresa engolindo a outra) e o que faz o nome Multirede crescer, são as pessoas que realizam um ótimo trabalho.

Multirede

Descrição:Fundada em 1991, a Multirede iniciou suas atividades focadas na área de educação, tornando-se a principal empresa de treinamento em soluções de TIC do país. Expandindo sua atuação através das áreas de consultoria, serviços e integração de sistemas a Multirede adotou o modelo de "one-stop-shop" com objetivo de atender às demandas e principais necessidades de seus clientes.

A Multirede conta com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, atuando em todo o território nacional com mais de 200 clientes ativos em todo o país. Em 2002, expandiu suas atividades para Angola, desde 2013 também está presente no Chile e na Colômbia e agora em 2015 presente no Peru e nos Estados Unidos.

A empresa concentra suas atividades nas áreas de Infraestrutura de Redes, Data Center, Gerenciamento e Monitoração, Segurança, Comunicações Unificadas e Mobilidade, e se destaca pelos altos níveis de qualidade, eficiência e excelência nos serviços ofertados.