Como é trabalhar na Multirede?

Pessoas que trabalham na empresa deveriam ser mais receptivas.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa disponibiliza conteúdos para que seus funcionários possam estudar, como também é um cetro de treinamento de informatica a empresa capacita alguns funcionarios.

Contras: pessoas que trabalham na empresa deveriam ser mais receptivas, cordeação não é muito boa, há muitas exigem que fogem do escopo de trabalho, fazer com que seus funcionarias trabalhem em equipe.

Conselhos para presidência: Tratem seus funcionários como pessoas e não como números.

Multirede

Descrição:Fundada em 1991, a Multirede iniciou suas atividades focadas na área de educação, tornando-se a principal empresa de treinamento em soluções de TIC do país. Expandindo sua atuação através das áreas de consultoria, serviços e integração de sistemas a Multirede adotou o modelo de "one-stop-shop" com objetivo de atender às demandas e principais necessidades de seus clientes.

A Multirede conta com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, atuando em todo o território nacional com mais de 200 clientes ativos em todo o país. Em 2002, expandiu suas atividades para Angola, desde 2013 também está presente no Chile e na Colômbia e agora em 2015 presente no Peru e nos Estados Unidos.

A empresa concentra suas atividades nas áreas de Infraestrutura de Redes, Data Center, Gerenciamento e Monitoração, Segurança, Comunicações Unificadas e Mobilidade, e se destaca pelos altos níveis de qualidade, eficiência e excelência nos serviços ofertados.