Como é trabalhar na Multirede?

Enganação

Analista de Suporte Pleno

Prós: O fato de estar envolvida em clientes grandes e importantes do país faz com que tenhamos contato com a tecnologia de maior ponta disponível. Os benefícios são flexíveis e compatíveis com o porte dela.

Contras: Eles exigem demais do funcionário sem dar nenhum retorno a ele, apesar de ser uma das maios instituições de ensinado voltado a Tecnologia é uma burocracia o funcionário realizar um curso. Eles não incentivam seus funcionários a evoluírem cada vez mais, apenas quando é interessante pare eles mesmo.

Conselhos para presidência: Dizer realmente como é a cultura da empresa, sobre as politicas de treinamento, reembolso e demais itens que o funcionário procurou para sua evolução.

Multirede

Descrição:Fundada em 1991, a Multirede iniciou suas atividades focadas na área de educação, tornando-se a principal empresa de treinamento em soluções de TIC do país. Expandindo sua atuação através das áreas de consultoria, serviços e integração de sistemas a Multirede adotou o modelo de "one-stop-shop" com objetivo de atender às demandas e principais necessidades de seus clientes.

A Multirede conta com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, atuando em todo o território nacional com mais de 200 clientes ativos em todo o país. Em 2002, expandiu suas atividades para Angola, desde 2013 também está presente no Chile e na Colômbia e agora em 2015 presente no Peru e nos Estados Unidos.

A empresa concentra suas atividades nas áreas de Infraestrutura de Redes, Data Center, Gerenciamento e Monitoração, Segurança, Comunicações Unificadas e Mobilidade, e se destaca pelos altos níveis de qualidade, eficiência e excelência nos serviços ofertados.