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Como é trabalhar na Multirede?

18 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    2.43
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Pessoas que trabalham na empresa deveriam ser mais receptivas.

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa disponibiliza conteúdos para que seus funcionários possam estudar, como também é um cetro de treinamento de informatica a empresa capacita alguns funcionarios.

    Contras: pessoas que trabalham na empresa deveriam ser mais receptivas, cordeação não é muito boa, há muitas exigem que fogem do escopo de trabalho, fazer com que seus funcionarias trabalhem em equipe.

    Conselhos para presidência: Tratem seus funcionários como pessoas e não como números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pessima gestão

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes profissionais na area que trabalha para empresa, mas como em todo lugar sempre há excessões de alguns, mas em geral sempre são parceiros e ajudam uns aos outros

    Contras: É uma empresa familiar onde não há muita chance de crescimento, para poder subir de cargo tem que puxar muito o saco da Dona e mesmo assim, tem pessoas que com 5 anos de casa se dedicando ao maximo a empresa não reconhece seu esforço

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente de trabalho agradável e descontraído

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável e descontraído, você consegue ter qualidade de vida Clima de camaradagem, familiar Dá a base, conhecimento Reconhece o colaborador (na maior parte das vezes) Crescimento profissional

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem (acho que pelo fato de algumas pessoas trabalharem há muitos anos e estarem acomodadas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem condições de ser uma excelente empresa, mas a cultura da diretoria é a do "mais com menos".

    Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A dedicação de alguns funcionário em tentar transformar o ambiente em um local amistoso e de convivência agradável é um dos pontos positivos da empresa. As pessoas tentam te integrar a equipe.

    Contras: Excesso de cobrança para pouco salário, atraso do salário, beneficio entre os funcionário são diferenciados. Por se tratar de uma empresa de Ti, os equipamentos de trabalho oferecidos para os funcionários são extremamente antigos e ultrapassados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Dia a Dia na empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de adquirir novos conhecimentos, fácil comunicação com todos os níveis hierárquicos, oportunidade de mudar de área, função e entre filiais. Flexibilidade de horários. Possibilidade de trabalhar em home office.

    Contras: Diretoria com mentalidade antiga, falta visão de mercado. Falta de um RH atuante e respeitado. Excelentes profissionais, sem excelentes lideres. Empresa familiar onde alguns lideres não fazem bem para a empresa, mas questões por questão familiares não são desligados. Atrasos de salário no ano de 2017.

    Conselhos para presidência: Ser menos operacional e mais estratégico. Repensar as funções de liderança e trazer pessoas com experiência de mercado para engrenar a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Avaliação geral Multirede

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Agilidade na execução dos processos internos e a modalidade do programa de benefícios oferecido. Proximidade da alta gestão no dia-a-dia da empresa.

    Contras: Gestão engessada da área de recursos humanos, realização dos processos conforme conveniência da empresa, a empresa atrasou o salário em alguns momentos.

    Conselhos para presidência: Olhar mais de perto as práticas nas áreas de apoio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Aprender

    Analista de Suporte III

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente os colegas sempre se ajudando, bom para aprender e melhorar o conhecimento. Clientes grandes e desafios.

    Contras: Péssima Diretoria e gestão Rh ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa para aprender

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para adquirir conhecimento técnico e se especializar. Ótimo ambiente de trabalho e bom espirito de equipe nos colegas de trabalho.

    Contras: Má gestão de pessoal. Não existe um plano concreto de crescimento para cargos e salários. Salários muito abaixo da média do mercado. A empresa não investe para crescer. Só está preoculpada em cortar gastos, tanto é que os equipamentos de trabalho (notebooks) são muito antigos, prejudicando a produtividade dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Investir mais para ganhar mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Grandes desafios, pouco apoio, nenhuma autonomia. Aproveite para ganhar experiência.

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Há grandes desafios. Por ser empresa pequena. Há muitos desafios à realizar. Se for bem sucedido valerá como experiência de trabalho, apenas.

    Contras: Não há apoio dos superiores. Apenas delargam tarefas e desafios, sem qualquer treinamento ou apoio. Não há autonomia, valorização, treinamento dos colaboradores e tampouco, retenção de talentos.

    Conselhos para presidência: Foco na qualificação, treinamento de colaboradores, retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade nos horarios Uso de Vale Refeição em período de férias

    Contras: Distribuição de benefícios não é uniforme para todos os funcionarios


Informações da empresa

Multirede

Descrição:Fundada em 1991, a Multirede iniciou suas atividades focadas na área de educação, tornando-se a principal empresa de treinamento em soluções de TIC do país. Expandindo sua atuação através das áreas de consultoria, serviços e integração de sistemas a Multirede adotou o modelo de "one-stop-shop" com objetivo de atender às demandas e principais necessidades de seus clientes.

A Multirede conta com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, atuando em todo o território nacional com mais de 200 clientes ativos em todo o país. Em 2002, expandiu suas atividades para Angola, desde 2013 também está presente no Chile e na Colômbia e agora em 2015 presente no Peru e nos Estados Unidos.

A empresa concentra suas atividades nas áreas de Infraestrutura de Redes, Data Center, Gerenciamento e Monitoração, Segurança, Comunicações Unificadas e Mobilidade, e se destaca pelos altos níveis de qualidade, eficiência e excelência nos serviços ofertados.

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