Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Multiplus

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Multiplus

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Multiplus.

Entrevista: Facil, foi apenas 1 entrevista simples com o rh e gestora Demorou 1 um mes O processo nao é rigido Basta saber falar e escrever E ter vontade de aprender

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc faria se te chamassem para resolver alguma coisa quando fosse o horario de ir embora
    R: Ficaria ate resolver o problmea

Entrevista de emprego para Analista de Produtos

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Multiplus, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Fui super bem tratado pelo RH, passei adiante fiz entrevista com coordenadores de área também fui bem tratado, porém uma das perguntas não entendi o que tinha haver com cargo, mas tudo bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bancas de jornal tem em São Paulo, me deram uma folha em branco e uma caneta para eu fazer um estudo de caso, com este material.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Multiplus

Descrição:Criada em 2009, pelo Grupo TAM, a Multiplus é uma empresa de fidelização que reúne diversas empresas e programas de fidelidade. A rede possui parceiros de diversos segmentos como transporte aéreo, hotelaria, cartões de crédito, locadora de veículos, postos de gasolina, farmácia, TVs por assinatura, entre outros. Atualmente, possui mais de 12 milhões de clientes participantes em todo o Brasil.