Como é trabalhar na Multiplus?

Dinamismo e Muito Aprendizado

Prós: Uma empresa super dinâmica, ideal para quem busca autonomia e tem vontade de fazer as coisas acontecerem. Para profissionais recém formados é uma ótima escola. Possui ótimos profissionais que buscam fazer coisas diferentes e levar a empresa para outro patamar.

Contras: Precisa trabalhar em construir novas metodologias de trabalho, talvez na forma que os times estão estruturados. É necessário entender mais do cliente, mas já existe algumas iniciativas para construir isso.

Empresa que mostra o que não é

Barueri, SP

Prós: Apredizado, você consegue obter conhecimento de quase todas a áreas se quiser, claro que com muita paciência e dedicação! Colaboradores são bem abertos nesse quesito!

Contras: A empresa "vende" alguns benefícios para os funcionários que ao meu ver não são, tudo vai depender do seu gestor, que é o que falta muito na empresa! Diretoria extremamente comandada por um presidente centralizador que não sabe o que quer e faz gestão por conflito e ninguém tem coragem se bater de frente, os que tiveram sairam da empresa.

Conselhos para presidência: Saiba a hora de se retirar e oxigenar a gestão

Grande potencial, mas não está no seu melhor momento

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Negócio interessante e com grande potencial, estrutura enxuta, flexibilidade de horário e home office, sadia financeiramente, bom pacote de benefícios

Contras: Alta liderança centralizadora, austera, sem visão de longo prazo e sustentabilidade estratégica do negócio. Perdendo diferenciais competitivos e market share.

Uma empresa ótima, porém com algumas dificuldades para se desenvolver em alguns aspectos.

Analista de CRM Júnior

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário. Dois dias de Home office. Facilidade em implantar ideias. Empresa que inova muito em produtos. Cultura da empresa.

Contras: Falta de pensamento estratégico em algumas áreas. Falta de reconhecimento para com os funcionários. O acarreta em turnover em áreas cruciais para a empresa. A empresa foca muito em inovar e deixa a desejar no cuidado com o que foi feito. As inovações só são valorizadas nos seus lançamentos, depois não têm mais atenção.

Conselhos para presidência: Valorizar o programa de estágio. Olhar mais para o operacional que fica de plano de fundo e mantem as coisas funcionando.

Analista na multiplus

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Home office duas vezes por semana e benefícios dados aos funcionários como estacionamento. Possibilidade de atuar em diversos segmentos como turismo e varejo.

Contras: Localização em Alphaville, remuneração abaixo do mercado, dificuldade em oportunidades de carreira que depende da saída de outros funcionários.

Conselhos para presidência: Confraternizações

Muito boa mas fakta o real reconhecimento dos funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, pessoas legais e dispostas à te ajudar, muito acesso sobre o que acontece na organização, feedbacks e workshops para conhecimento geral

Contras: Não possui plano de carreira, não existe muito reconhecimento dos outros funcionários, os gestures que levam os créditos de tudo que os demais da equipe desenvolveram

Conselhos para presidência: Não contrate pessoas para estagiar se não for pra ter um plano de carreira.

Boa para experiência

Barueri, SP

Prós: Ambiente bem bacana Bastante benefícios Possui profissionais bem qualificados Reconhecimento pelo trabalho Você não é só um estagiário comum Horários flexíveis

Contras: Por ser uma empresa nova, acredito que ainda há muito o que melhorar. Mas caminha na direção certa. Acredito que falta maior organização em alguns processos

Empresa com cara de Startup

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ambiente descontraído apesar da frequente pressão todos são extremamente cordiais, vc se sente em casa pode compartilhar e fazer amigos.

Contras: Existe uma certa dificuldade em passar informações, por parte de alguns pessoas dos processos como um todo, estão trabalhando continuamente para melhorar mas ainda existe esta falha.

Precisam mudar

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O prédio fisicamente é agradável. Tem um ambiente legal para relaxar nos intervalos com plantas e árvores.

Contras: Totalmente bagunçado, os supervisores entram em contradição toda hora. Passam uma orientação, depois mudam o discurso e quem sofre são os operadores. Chato demais.

Conselhos para presidência: Trate melhor os atendentes

Boa empresa e com forte potencial.

Analista Sênior

Prós: Empresa foca bastante na satisfação do cliente e do colaborador. Focado no bem estar do funcionario. Faz tudo para agradar o colaborador e cliente.

Contras: As vezes alguns processos são burocraticos e tomam muito tempo. A bonificação já foi maior, mas está na media do Mercado. Alguns lideres não sabem liderar.

Multiplus

Descrição:Criada em 2009, pelo Grupo TAM, a Multiplus é uma empresa de fidelização que reúne diversas empresas e programas de fidelidade. A rede possui parceiros de diversos segmentos como transporte aéreo, hotelaria, cartões de crédito, locadora de veículos, postos de gasolina, farmácia, TVs por assinatura, entre outros. Atualmente, possui mais de 12 milhões de clientes participantes em todo o Brasil.