Como é trabalhar na Multiplus?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima, pessoas agradáveis, gestão horizontal , oportunidade de aprendizagem e experiência , salário compatível com o mercado e PLR Ambiente descontraído e pouco formal

Contras: Localização, apesar de ser perto da Castelo a saída é muito conturbada RH Falta de oportunidade de efetivação Lugares próximos para almoçar

Empresa show de bola em inovação e valorização das pessoas

Coordenador

Prós: Empresa dinâmica, inovadora e que valoriza o desenvolvimento das pessoas. Há o cuidado com os funcionários mas não de forma assistencialista como foi no passado e sim, cuidar do crescimento profissional, o que gera mais satisfação no longo prazo do que apenas festas na varanda.

Contras: A empresa tem investido muito em treinamento mas os gestores ainda não estão usando essa capacitação para gerir seu negócio de forma autônoma (tarefa, pessoas, recursos financeiros e tudo o mais). Mas estamos no caminho certo na minha visão.

Conselhos para presidência: Use seu tempo para ser Presidente e deixe os gestores fazerem a gestão de suas áreas

Decepcionada

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, home office (2x por semana), ambiente de trabalho divertido, pode trabalhar de tênis, bermuda, ninguém liga para o que vc está vestindo e sim a competência profissional

Contras: Gestores a maioria são muitos novos e despreparados, a meritocracia é pouco clara, fica evidente que existe um favoritismo nas areas, pessoas promovidas sem aumento salarial, papeis pouco claros o que cria diversas brigas de ego entre as áreas, funcionários sobrecarregados por limitação de contratações escopo de trabalho confuso.

Conselhos para presidência: Para de pensar só nos lucros e da condição de trabalho mais adequado como por exemplo Trocat as cadeiras a maioria estão quebradas

A empresa é muito boa para se trabalhar!

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é jovem e agradável, benefícios e salários acima da faixa de mercado, horário flexível e home office. Pessoas bacanas e descontraídas.

Contras: A empresa não tem muitas oportunidades para pessoas que estão começando a carreira, como estagiários e analistas juniors e derperdiça muitos talentos.

Um boa empresa...

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Dinâmica, que investe nos funcionários, que tem uma filosofia de cooperação, e que paga muito bem e de forma coerente com o mercado.

Contras: Alguns cargos de liderança ocupados por pessoal despreparadas, que acabavam afetando o desempenho de alguns, além disso com algumas preferências internas.

Barueri, SP

Prós: Clima informal, bastante descontraído e ótimos benefícios.

Contras: Nada a declarar.

Excelente empresa para se trabalhar.

Barueri, SP

Prós: Empresa ágil, inovadora e líder de mercado. Ambiente saudável e positivo, com muitas oportunidades de crescimento. Apesar de ter muito trabalho, existe uma preocupação real com equilíbrio de vida (horário flexível, home office).

Contras: O comportamento de alguns líderes destoam da cultura da empresa. O relacionamento entre as áreas poderia ser mais harmônico, evitando a formação de feudos.

ótimo lugar para trabalhar

Analista Pleno

Prós: Bons benefícios, home office 2 vezes na semana, horario flexivel, colegas muito competentes. Empresa que se mantém firme mesmo em tempos de crise.

Contras: Rh se burocratizou, virou DP, não tem mais a aproximação com os funcionários que tinha antes. A mudança pra Alphaville não foi bem recebida pelos funcionários, mas hj estão todos adaptados

Era boa, mas caminha para o fracasso.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa Inovadora, com novos desafios surgindo a toda hora, ótimas oportunidades de crescimento profissional e plano de carreira. Cursos para melhorar a performance dos funcionários.

Contras: Ambiente competitivo demais, pouca busca na solução e incentivo ao apontamentos de culpados. Os gestores cobram de forma incisiva soluções que não dizem respeito aos funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa deveria focar mais em continuar sendo competitiva e inovadora ao invés de proporcionar um ganho fiscal com suas politicas constantes de corte dos gastos. Os funcionários deveriam ser incentivados a dar o melhor de si como um grupo e não entrarem em disputas internas, como é motivado pela gestão.

Excelente

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente e clima são muito bons e as pessoas muito comprometidas. A empresa oferece boa estrutura para trabalho, treinamentos e benefícios.

Contras: Muitos processos compartilhados no fluxo de trabalho. isso faz com que as coisas fiquem sem dono em alguns momentos, embora todos estejam envolvidos.

Multiplus

Descrição:Criada em 2009, pelo Grupo TAM, a Multiplus é uma empresa de fidelização que reúne diversas empresas e programas de fidelidade. A rede possui parceiros de diversos segmentos como transporte aéreo, hotelaria, cartões de crédito, locadora de veículos, postos de gasolina, farmácia, TVs por assinatura, entre outros. Atualmente, possui mais de 12 milhões de clientes participantes em todo o Brasil.