Como é trabalhar na Multiplus?

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: Muitos benefícios e experiências de aprendizado , cursos mensal, avaliação de desempenho e oportunidade de crescimento muito grande. Muitos eventos

Contras: Muito burocracia por sem uma empresa de capital aberto e responder para o Chile, muita pressão no dia a dia e falta de comunicação dentro da empresa.

Empresa jovem e dinâmica

Analista de Qualidade

Prós: É uma empresa com ótimos benefícios como horário flexível, homeoffice entre outros. É possível equilibrar a vida pessoal com trabalho, evitando deixar o funcionário sobrecarregado.

Contras: A falta de reconhecimento é um ponto a ser melhorado na Multiplus, em algumas áreas esse ponto é deixado para trás, o que pode gerar insatisfações.

Uma ótima empresa, flexível, jovem, dinâmica.

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica, sem muita burocracia, permitindo que uma ideia seja aplicada rapidamente na prática. Clima agradável entre as equipes, com colaboração. Flexibilidade no horário, possui Home Office, permitindo equilibrar vida pessoal com profissional.

Contras: Reconhecimentos nem sempre tão claros, focando sempre nas mesmas pessoas. Localização, não muito amigável. O local também é restrito de opções para almoçar, sobrando apenas o shopping Iguatemi com restaurantes caros.

Conselhos para presidência: Rever processos de reconhecimento em áreas críticas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima, pessoas agradáveis, gestão horizontal , oportunidade de aprendizagem e experiência , salário compatível com o mercado e PLR Ambiente descontraído e pouco formal

Contras: Localização, apesar de ser perto da Castelo a saída é muito conturbada RH Falta de oportunidade de efetivação Lugares próximos para almoçar

Empresa show de bola em inovação e valorização das pessoas

Coordenador

Prós: Empresa dinâmica, inovadora e que valoriza o desenvolvimento das pessoas. Há o cuidado com os funcionários mas não de forma assistencialista como foi no passado e sim, cuidar do crescimento profissional, o que gera mais satisfação no longo prazo do que apenas festas na varanda.

Contras: A empresa tem investido muito em treinamento mas os gestores ainda não estão usando essa capacitação para gerir seu negócio de forma autônoma (tarefa, pessoas, recursos financeiros e tudo o mais). Mas estamos no caminho certo na minha visão.

Conselhos para presidência: Use seu tempo para ser Presidente e deixe os gestores fazerem a gestão de suas áreas

Decepcionada

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, home office (2x por semana), ambiente de trabalho divertido, pode trabalhar de tênis, bermuda, ninguém liga para o que vc está vestindo e sim a competência profissional

Contras: Gestores a maioria são muitos novos e despreparados, a meritocracia é pouco clara, fica evidente que existe um favoritismo nas areas, pessoas promovidas sem aumento salarial, papeis pouco claros o que cria diversas brigas de ego entre as áreas, funcionários sobrecarregados por limitação de contratações escopo de trabalho confuso.

Conselhos para presidência: Para de pensar só nos lucros e da condição de trabalho mais adequado como por exemplo Trocat as cadeiras a maioria estão quebradas

A empresa é muito boa para se trabalhar!

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é jovem e agradável, benefícios e salários acima da faixa de mercado, horário flexível e home office. Pessoas bacanas e descontraídas.

Contras: A empresa não tem muitas oportunidades para pessoas que estão começando a carreira, como estagiários e analistas juniors e derperdiça muitos talentos.

Um boa empresa...

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Dinâmica, que investe nos funcionários, que tem uma filosofia de cooperação, e que paga muito bem e de forma coerente com o mercado.

Contras: Alguns cargos de liderança ocupados por pessoal despreparadas, que acabavam afetando o desempenho de alguns, além disso com algumas preferências internas.

Barueri, SP

Prós: Clima informal, bastante descontraído e ótimos benefícios.

Contras: Nada a declarar.

Excelente empresa para se trabalhar.

Barueri, SP

Prós: Empresa ágil, inovadora e líder de mercado. Ambiente saudável e positivo, com muitas oportunidades de crescimento. Apesar de ter muito trabalho, existe uma preocupação real com equilíbrio de vida (horário flexível, home office).

Contras: O comportamento de alguns líderes destoam da cultura da empresa. O relacionamento entre as áreas poderia ser mais harmônico, evitando a formação de feudos.

Multiplus

Descrição:Criada em 2009, pelo Grupo TAM, a Multiplus é uma empresa de fidelização que reúne diversas empresas e programas de fidelidade. A rede possui parceiros de diversos segmentos como transporte aéreo, hotelaria, cartões de crédito, locadora de veículos, postos de gasolina, farmácia, TVs por assinatura, entre outros. Atualmente, possui mais de 12 milhões de clientes participantes em todo o Brasil.