Como é trabalhar na Multiplan?

Ótima empresa

Analista Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, ambiente muito tranquilo, direção respeita o funcionários, gerentes bastante humanos e situação financeira da instituição bastante estável.

Contras: Aviação para promoções não profissionais o que dificulta o crescimento e diferença salarial entre funcionários de mesmo cargo em setores diferentes.

Conselhos para presidência: Façam seleções internais com maior transparência e oportunidade iguais a todos.

Prós: Bom ambiente, funcionários com grande experiencia, alguns dispostos a acolher e ensinar os mais jovens, bom Vr e grande numero de auxilos, recomendo

Contras: auxilio Alimentação é baixo, empresa se limita em poucas oportunidades de efetivação, salario muito desiguais, isso desmotiva muito o quadro de funcionario

Bom trabalho em equipe

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benéficos, bom trabalho em equipe, carga horária baixa, refeitórios limpos, armários pessoais, vestiário, pode trabalhar familiares.

Contras: Hora extra em férias dos colegas de trabalho, horário inflexível, folgas marcadas sem poder ter alteração, folgas trabalhadas, rotina puxada.

Muito boa

DiretorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Espírito de equipe, ambiente propício para o desenvolvimento do trabalho proposto e pessoas muito qualificadas tanto na operação quanto na gestão de equipes. O acesso às chefias é relativamente fácil e é possível discutir pontos polêmicos abertamente.

Contras: Ainda é gerida como empresa familiar apesar de ser listada em bolsa de valores, onde alguns herdeiros administram como se fosse propriedade e não uma sociedade anônima. Não há incentivos não financeiros específicos para estimular a permanencia de talentos.

Conselhos para presidência: Estabeleça diretrizes de gestão de pessoas e organize planos de carreira.

Prós: Otima empresa bom ambiente de trabalho

Contras: empresa familiar em processo de crescimento

Prós: Estabilidade, flexibilidade, ótimo local

Contras: sem RH, sem plano de carreira, administração ainda muito antig

Conselhos para presidência: Mais endomarketing

a melhor empresa que ja trabalhei na vida

Prós: valorização do funcionário como ser humano.

Contras: não há contras

Conselhos para presidência: siga firme com suas convicções, que da mesma forma que conseguimos 20 shoppings, conseguiremos 40.

Boa empresa para se trabalhar para quem procura estabilidade.

Supervisor de Manutenção Mecânica

Prós: Salários compatíveis com os cargos e benefícios com valores compatíveis as regiões de localização. Nunca atrasa a entrega de beneficios e salario.

Contras: A empresa não possui plano de carreira definido e infelizmente a tendencia é de estabilização no cargo contratado. Forte influência de indicação interna tanto para crescimento quanto para acesso de uma pessoa externa.

Crescimento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Autonomia na execução de projetos, oportunidade de aumentar o Network, experiencias de mercado. Contato com lojistas e clientes a todo momento.

Contras: Aprovação de projetos e ações são demoradas por ser uma empresa de grande porte e demandar de aprovação de superiores e ter a necessidade de manter um padrão entre os empreendimentos.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários e ter um bom ambiente de trabalho.

Uma boa empresa

Especialista em Infraestrutura

Prós: - Ambiente de trabalho dinâmico - Dinheiro para investimentos - Preocupação com o crescimento dos Shoppings

Contras: - Equipe não muito especializada - Membros não se preocupam em melhorar - Impossibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Temos que melhorar as atitudes. A empresa não é mais familiar!

Multiplan

Descrição:Com 39 anos no mercado, a Multiplan é uma das maiores empresas da indústria de shoppings centers do Brasil. Atualmente, possui 18 unidades em operação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Alagoas, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Nesses estabelecimentos comerciais, quase cinco mil lojas estão instaladas, atendendo aproximadamente 170 milhões de consumidores. Apesar de sua sede ser no Rio de Janeiro, o primeiro shopping da Multiplan foi o BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), e o estado mais atendido é o de São Paulo, com sete unidades.