Como é trabalhar na Multiplan?

Crescimento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Autonomia na execução de projetos, oportunidade de aumentar o Network, experiencias de mercado. Contato com lojistas e clientes a todo momento.

Contras: Aprovação de projetos e ações são demoradas por ser uma empresa de grande porte e demandar de aprovação de superiores e ter a necessidade de manter um padrão entre os empreendimentos.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários e ter um bom ambiente de trabalho.

Multiplan

Descrição:Com 39 anos no mercado, a Multiplan é uma das maiores empresas da indústria de shoppings centers do Brasil. Atualmente, possui 18 unidades em operação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Alagoas, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Nesses estabelecimentos comerciais, quase cinco mil lojas estão instaladas, atendendo aproximadamente 170 milhões de consumidores. Apesar de sua sede ser no Rio de Janeiro, o primeiro shopping da Multiplan foi o BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), e o estado mais atendido é o de São Paulo, com sete unidades.