Como é trabalhar na Multiplan?

Ótima empresa

Analista Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, ambiente muito tranquilo, direção respeita o funcionários, gerentes bastante humanos e situação financeira da instituição bastante estável.

Contras: Aviação para promoções não profissionais o que dificulta o crescimento e diferença salarial entre funcionários de mesmo cargo em setores diferentes.

Conselhos para presidência: Façam seleções internais com maior transparência e oportunidade iguais a todos.

Multiplan

Descrição:Com 39 anos no mercado, a Multiplan é uma das maiores empresas da indústria de shoppings centers do Brasil. Atualmente, possui 18 unidades em operação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Alagoas, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Nesses estabelecimentos comerciais, quase cinco mil lojas estão instaladas, atendendo aproximadamente 170 milhões de consumidores. Apesar de sua sede ser no Rio de Janeiro, o primeiro shopping da Multiplan foi o BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), e o estado mais atendido é o de São Paulo, com sete unidades.