Como é trabalhar na Multiplan?

Para ser líder é preciso saber liderar.

Assistente Técnico

Prós: Grupo de nome fortíssimo no mercado. É uma autoridade em Shopping Centers. Crescimento mesmo em período de crise. Ótimo salário e bons benefícios. Local que possibilita grande aprendizado empírico.

Contras: A empresa cresceu, mas a cultura corporativa ainda tem muito a caminhar. Sinto falta principalmente de: 1) Incentivo à capacitação técnica em cursos de áreas afins. Não há benefícios nem incentivo a todos os funcionários para que esses permaneçam atentos às tendências de mercado e reciclagem em softwares. 2) Desenvolvimento de rotinas e procedimentos padrões para determinadas atividades. 3) Liderança mais participativa e atenta aos subordinados, com sistema de feedback horizontal. 4) Canal de sugestões e críticas construtivas, dar mais voz aos colaboradores. 5) Plano de carreira.

Conselhos para presidência: Desenvolver uma plataforma para feedback dos colaboradores em relação às políticas da empresa e às lideranças.

Multiplan

Descrição:Com 39 anos no mercado, a Multiplan é uma das maiores empresas da indústria de shoppings centers do Brasil. Atualmente, possui 18 unidades em operação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Alagoas, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Nesses estabelecimentos comerciais, quase cinco mil lojas estão instaladas, atendendo aproximadamente 170 milhões de consumidores. Apesar de sua sede ser no Rio de Janeiro, o primeiro shopping da Multiplan foi o BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), e o estado mais atendido é o de São Paulo, com sete unidades.