Como é trabalhar na Multiperfil Grasser?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

costrutivo

Produção

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa leva a Sério quando se trata em agradar seu Clientes. Honra os Prazos e a qualidade do material que é sempre de linha uma empresa de respeito

Contras: se service almoço na própria empresa seria um ponto importante para os funcionários, além de outros benefícios que não seriam de peso significativo para a empresa

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em forte ascensão. Assim todos crescem juntos. Com Diretoria bastante íntegra.

Contras: Mais incentivo as funcionarios. Ter refeitório na empresa com refeição oferecida pela empresa seria um diferencial

empresa em crescimento

Operador de Perfilagem II

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Sempre em crescimento, a cada dia se mostra mais destacada no mercado, gerando assim um melhor ambiente para se trabalhar, que zela pela segurança e qualidade do mesmo.

Contras: Ter almoço na própria empresa seria algo positivo e que ajudaria bem o funcionários, porém temos o benefício da cesta básica e é esta mesma comid que levamos de almoço para a empresa, logo seria "trocar seis por meia dúzia".

Conselhos para presidência: Cada dia crescendo, tem muito o que conquistar ainda pela frente! E pouco a pouco mais benefícios vão surgindo aos funcionários.

Prós: Convénio Médico, Cesta Básica, Vale Transporte,Periculosidade

Contras: Melhorar os Salarios conforme estão pagando no mercado.

Conselhos para presidência: Ter mais participação dos gestores nos setor que desenpenhamos nos projetos.

Multiperfil Grasser