Como é trabalhar na Multipark Estacionamentos?

Da pra trabalhar mais vai viver pra empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Niterói, RJ

Prós: Não atrasa salário, paga hora extra o problema mesmo é a falta de treinamento e preparo da gerencia incluindo lideres sem chances de crescer

Contras: Faz hora extra todo dia péssimos horários de trabalho. .

Conselhos para presidência: escolher melhor seus lideres e gerencia e supervisores dando treinamento de como gerenciar pessoas.

Boa empresa, mas com muitos problemas.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento rápido, bom ambiente de trabalho, flexibilidade quanto aos horários de trabalho, além de ser bem localizada na cidade.

Contras: Poucos benefícios, muita desorganização, líderes despreparados, pouco treinamento e pouco planejamento para determinados procedimentos, além da inflexibilidade em alguns processos.

e uma empresa regular

Encarregado de Operações

Rio Grande, RS

Prós: o que eu gosto na minha empresa e o meu horario de trabalho que e doze por trinta e seis sendo que nao tenho stress com a minha funçao no meu trabalho

Contras: os pontos negativos pra empresa sao: equipamentos em mas condiçoeis de trabalho.o fale alimentaçao e poco ,comparado com as outras empresas ,falta de comunicaçao entre os turnos.

Conselhos para presidência: melhoria nos equipamentos,mais dialogo com os fucionarios

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom sálario e beneficios, empresa com oportunidade de crescimento. Oportunidade de emprego. Somente isso

Contras: Escala 5 x1, Muito trabalho! Mas para quem não tem filhos ,e esposo E quer se entregar ao trabalho é otimo local

Não voltaria

Analista Financeiro

Prós: Salário acima da média para área administrativa, contratam com cargo alto mesmo quem não tem experiencia, não consigo lembrar de outros pontos positivos no momento.

Contras: Clima muito ruim, atraso nos benefícios, pessoas, falta de sistema, empresa familiar, funcionários muito antigos e muita falta de profissionalismo.

Minha experiência como controlador de tráfego e auxiliar de encarregado.

Controlador de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A possibilidade de trabalhar com várias pessoas diferentes e também a grande oportunidade de aprendizado ao lidar com milhares de clientes, com personalidades diferentes, diariamente.

Contras: A questão da saúde é algo a ser considerado. Visto que na maioria do tempo da jornada de trabalho, como controlador de tráfego e auxiliar de encarregado, por conta do estacionamento ser parcialmente fechado(shopping Tijuca), o cheiro de monóxido de carbono é forte.

Conselhos para presidência: Atentar para as condições de trabalho dos funcionários.

O passado as vezes tem mais valor que o presente e pode trazer um futuro.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga o salário em dia e um adiantamento para os funcionários. Os que fazem o operacional trabalham em equipe visando o melhor do companheiro de trabalho.

Contras: Acredito realmente que o problema da empresa e fingir que nada acontece . Dependendo onde a empresa está trabalhando ela não se importa com os funcionários apenas com quem a contratou sendo q a mesma é descartada como faz com seus funcionários, acredito que empresa tenha q rever seus superiores e ser como era no início dos grandes contratos.

Conselhos para presidência: Que revejam seus superiores como cada filial está e não deixem apenas para quando estará perdendo pois assim que serem quem eram voltará a ser um lugar ótimo .

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era muito bom trabalhar na empresa multipark sair porque com o coraçao apertado,eu gostava de lar adorava meus patrao so sair porque tive que resolver uns poblemaa familiar eu fiz um acordo porque eles nao queria mim dispensar dizia que era dificil encontrar auguem de caracter diguino como eu

Contras: Nada a declarar da empresa so tenho que agradeçer a Deus pela oportunidade q eles mim deram pra minha vida so isso nao tenho palavras negativas para falar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Preciso de uma vaga preciso que vcs mim der uma oportunidade

Um ano de desafios, com algumas decepções

Operador

Araraquara, SP

Prós: facilidade de adaptação, oportunidades de flexibilidade de horários, contanto direto com superiores hierárquicos, oportunidades de aprendizado nas diversas funções, porém falta incentivo profissional.

Contras: Poderia haver melhoria na padronização de serviços, gestão um pouco falha pois não é feita diretamente por um funcionário da empresa e sim do contratante(shopping), poderia ter maior transparência na expectativa do tomador de serviços.

Conselhos para presidência: padronização das operações, e atendimento ao cliente; maior transparência na busca por melhorias e alcance de metas/objetivos, e treinamento adequado para novos contratados

satisfatorio

Chefe de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: cumpre com seus compromissos junto aos funcionarios tais como horas extras,convenio medico,odontologico,farmacia e vale transporte,dando direito de uso de uniformes.

Contras: pouca cobertura nos convenios medico e odontologico na regiao centro oeste assim trasendo complicacoes aos finais de semana tais como pronto socorro

Conselhos para presidência: manter um canal aberto para todos funcionarios fazer suas criticas.

Multipark Estacionamentos

Descrição:A MultiPark atua na administração e gestão de estacionamentos. São cerca de 40 anos de expertise e alto padrão no atendimento a clientes.