Como é trabalhar na Multipark Estacionamentos?

Não voltaria

Analista Financeiro

Prós: Salário acima da média para área administrativa, contratam com cargo alto mesmo quem não tem experiencia, não consigo lembrar de outros pontos positivos no momento.

Contras: Clima muito ruim, atraso nos benefícios, pessoas, falta de sistema, empresa familiar, funcionários muito antigos e muita falta de profissionalismo.

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Os colegas de trabalho, todos os companheiros de trabalho bastante unidos, mesmo tendo que enfrentar o grande problema de ter que lidar com chefes sem estudo e sem preparo, que só foram promovidos por motivo de afinidade.

Contras: Pessoas extremamente mal preparadas assumindo cargos de liderança e em sua maioria sem nem o ensino fundamental completo e outros sem o ensino médio completo.

O passado as vezes tem mais valor que o presente e pode trazer um futuro.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga o salário em dia e um adiantamento para os funcionários. Os que fazem o operacional trabalham em equipe visando o melhor do companheiro de trabalho.

Contras: Acredito realmente que o problema da empresa e fingir que nada acontece . Dependendo onde a empresa está trabalhando ela não se importa com os funcionários apenas com quem a contratou sendo q a mesma é descartada como faz com seus funcionários, acredito que empresa tenha q rever seus superiores e ser como era no início dos grandes contratos.

Conselhos para presidência: Que revejam seus superiores como cada filial está e não deixem apenas para quando estará perdendo pois assim que serem quem eram voltará a ser um lugar ótimo .

Minha experiência como controlador de tráfego e auxiliar de encarregado.

Controlador de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A possibilidade de trabalhar com várias pessoas diferentes e também a grande oportunidade de aprendizado ao lidar com milhares de clientes, com personalidades diferentes, diariamente.

Contras: A questão da saúde é algo a ser considerado. Visto que na maioria do tempo da jornada de trabalho, como controlador de tráfego e auxiliar de encarregado, por conta do estacionamento ser parcialmente fechado(shopping Tijuca), o cheiro de monóxido de carbono é forte.

Conselhos para presidência: Atentar para as condições de trabalho dos funcionários.

Estrutura física não é ideal, para seus funcionários.

Operador de Estacionamento

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o meu trabalho. oportunidade de se trabalhar com soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos cargos de chefia, Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação,seguro saude,seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, porém ainda é um pouco desordenada.

Empresa confiável e boa para trabalhar

Prós: Estabilidade, autonomia, fácil acesso aos diretores, marca sólida no mercado

Contras: Mais clareza nas ações com funcionários, melhoria nas regras internas

Conselhos para presidência: Continuar no foco com a melhoria dos processos

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom sálario e beneficios, empresa com oportunidade de crescimento. Oportunidade de emprego. Somente isso

Contras: Escala 5 x1, Muito trabalho! Mas para quem não tem filhos ,e esposo E quer se entregar ao trabalho é otimo local

Um ano de desafios, com algumas decepções

Operador

Araraquara, SP

Prós: facilidade de adaptação, oportunidades de flexibilidade de horários, contanto direto com superiores hierárquicos, oportunidades de aprendizado nas diversas funções, porém falta incentivo profissional.

Contras: Poderia haver melhoria na padronização de serviços, gestão um pouco falha pois não é feita diretamente por um funcionário da empresa e sim do contratante(shopping), poderia ter maior transparência na expectativa do tomador de serviços.

Conselhos para presidência: padronização das operações, e atendimento ao cliente; maior transparência na busca por melhorias e alcance de metas/objetivos, e treinamento adequado para novos contratados

satisfatorio

Chefe de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: cumpre com seus compromissos junto aos funcionarios tais como horas extras,convenio medico,odontologico,farmacia e vale transporte,dando direito de uso de uniformes.

Contras: pouca cobertura nos convenios medico e odontologico na regiao centro oeste assim trasendo complicacoes aos finais de semana tais como pronto socorro

Conselhos para presidência: manter um canal aberto para todos funcionarios fazer suas criticas.

muito bom

Manobrista

Prós: Quase tudo é bom os colegas o encarregado super jente boa a escala da para trabalhar e descansar

Contras: uma das coisas ruins são os clientes são muito complicado

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Multipark Estacionamentos

Descrição:A MultiPark atua na administração e gestão de estacionamentos. São cerca de 40 anos de expertise e alto padrão no atendimento a clientes.