Como é trabalhar na Multipark Estacionamentos?

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era muito bom trabalhar na empresa multipark sair porque com o coraçao apertado,eu gostava de lar adorava meus patrao so sair porque tive que resolver uns poblemaa familiar eu fiz um acordo porque eles nao queria mim dispensar dizia que era dificil encontrar auguem de caracter diguino como eu

Contras: Nada a declarar da empresa so tenho que agradeçer a Deus pela oportunidade q eles mim deram pra minha vida so isso nao tenho palavras negativas para falar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Preciso de uma vaga preciso que vcs mim der uma oportunidade

caixa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho com o público Abertura e fechamento de caixa com sistema. enfim os benefícios

Contras: bom um pouco de falta de consideração com os funcionários e não pode fazer hora extra

Ótimo lugar para aprendizado!

Assistente Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Quando você tem interesse, obtém novos conhecimentos.. Porém, isso precisa ``vir de você``..

Contras: Deveria ser melhorado a comunicação entre os departamentos, visto que as pessoas tinham receio de mostrar o trabalho para as outras com medo de ter errado..

Empresa boa

Supervisor

Prós: Pagamento em dia é companheirismo

Contras: Horários e localização do local de trabalho

Conselhos para presidência: Melhoria para as condições de horas extras

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom sálario e beneficios, empresa com oportunidade de crescimento. Oportunidade de emprego. Somente isso

Contras: Escala 5 x1, Muito trabalho! Mas para quem não tem filhos ,e esposo E quer se entregar ao trabalho é otimo local

Um ano de desafios, com algumas decepções

Operador

Araraquara, SP

Prós: facilidade de adaptação, oportunidades de flexibilidade de horários, contanto direto com superiores hierárquicos, oportunidades de aprendizado nas diversas funções, porém falta incentivo profissional.

Contras: Poderia haver melhoria na padronização de serviços, gestão um pouco falha pois não é feita diretamente por um funcionário da empresa e sim do contratante(shopping), poderia ter maior transparência na expectativa do tomador de serviços.

Conselhos para presidência: padronização das operações, e atendimento ao cliente; maior transparência na busca por melhorias e alcance de metas/objetivos, e treinamento adequado para novos contratados

satisfatorio

Chefe de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: cumpre com seus compromissos junto aos funcionarios tais como horas extras,convenio medico,odontologico,farmacia e vale transporte,dando direito de uso de uniformes.

Contras: pouca cobertura nos convenios medico e odontologico na regiao centro oeste assim trasendo complicacoes aos finais de semana tais como pronto socorro

Conselhos para presidência: manter um canal aberto para todos funcionarios fazer suas criticas.

muito bom

Manobrista

Prós: Quase tudo é bom os colegas o encarregado super jente boa a escala da para trabalhar e descansar

Contras: uma das coisas ruins são os clientes são muito complicado

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Prós: Beneficius,salario em dia,e oportunidade de crescimento

Contras: Talvez nao avaliar melhor a liderança...deixando as vezes de ver o correto de seus colaboradores

curiosidade

Manobrista

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar um dia sim e outro não

Contras: Não tem plano de saúde e odontológico

Conselhos para presidência: Colocar plano de saúde para os funcionários

Multipark Estacionamentos

Descrição:A MultiPark atua na administração e gestão de estacionamentos. São cerca de 40 anos de expertise e alto padrão no atendimento a clientes.