Como é trabalhar na Multiner?

Empresa boa de trabalhar, mas falta planejamento.

Analista Fiscal

Prós: Ambiente saudável, equipe unida na execução das tarefas, pacote de benefícios muito bom e salário compatível com mercado. Liberdade no trabalho, horários flexíveis desde que o funcionário seja comprometido. Escritório bem localizado.

Contras: Várias mudanças no perfil de trabalho e atualmente a empresa irá em definitivo para São Paulo, essa mudança pegou de surpresa os funcionários do RJ. Não há crescimento profissional.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ter planejamento e uma visão de crescimento profissional.

Um ótimo lugar para se trabalhar.

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Facilidade de dialogo aberto com a Diretoria da unidade onde se trabalha. Horário para lanche (cafe da manha e da tarde) incluso no turno. Bom ambiente de trabalhoi

Contras: Não tive tempo hábil para detectar seus pontos negativos; pois a empresa parece ser muito seria e focada em novos projetos e principalmente em seus resultados.

Conselhos para presidência: Ótimo serviço desta empresa e continuem neste caminho pois conseguiram alcançar seus objetivos.

Multiner