Como é trabalhar na MultiMoney?

Minha empresa, meu futuro

Supervisor

Prós: Ter a liberdade de expressão, poder contestar se assim achar melhor, ser ouvido mesmo que em alguns casos não seja ouvido.

Contras: Falta de coordenação; Deveria ter pontos mais construtivos e melhores definidos.

Empresa precisa de administração

Atendente

Prós: Clima de trabalho agradável, funções de fácil acesso. Empresa pequena, o que torna o trabalho fácil e tranquilo, pois não há plano de carreira...

Contras: Não há oportunidades de crescimento, baixos salários, diretoria desorganizada. Falta coerência e competência entre os diretores e gestores...

Conselhos para presidência: Melhorar a equipe administradora, padronizar métodos e avaliar funcionários.

Empresa mediana

Assistente de Cadastro

Prós: Clima laboral, localização de fácil acesso, escritório bem estruturado, grande volume de negócios, empresa em pleno crescimento, muitos restaurantes ao redor

Contras: Funcionário é pouco reconhecido e desvalorizado, quase não há vagas internas, mesmo com a empresa em pleno crescimento voce morre no cargo em que iniciou

Boa empresa para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa comunicação entre a equipe, ambiente leve de trabalho. Muito correta no que diz respeito a prazos de pagamento e benefícios. Dá chances pra quem gosta de aprender

Contras: Pouco investimento em treinamento, impõe metas impossíveis de serem atingidas. Proporciona pouca estabilidade ai funcionários, pelo excesso de pressão.

MultiMoney

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS