Como é trabalhar na Rede Multi Market?

Somos muito mais juntos.

Assistente de Logística I

Prós: Empresa em crescimento. Valoriza muito os funcionários que se destacam.

Contras: Não há um organograma. Há uma certa controvérsia sobre as competências.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Angra dos Reis, RJ

Prós: Ambiente de serviço, condições de trabalho, superiores sempre dispostos a lhe ajudar

Contras: Trabalho cansativo, poucos dias para poder descansar e salário baixo em demasiado

Conselhos para presidência: Pode se dizer que é um bom lugar para trabalhar

Prós: E boa ,msis deveria dar mais ajuda as funcionarios pagando horas extras

Contras: Nao tem beneficios sem hr extra. Janta pra turma da tarde Nao discontar tantas coisas,ajudar a operadoras de caixa e que cada um ganhasse o real salario,e caso fosse mudado de setor ,que ganhasse o valor equivalente a area

uma ótima localidade

Confeiteiro

Prós: Ambiente de trabalho e localidade...almoço na empresa. Muito espaço para trabalhar.

Contras: não valoriza seus funcionarios. Muita cobrança...nao dao nemhum incentivo e nenhum almento pelo seu esforço e metas alcansadas

Conselhos para presidência: Insentivar o funcionario que alcança metas...valoriza mais os funcionarios...porq atravéis deles é que a empresa tem crescimento.

Pessoas com visão limitada ao que se trata de investimento em pessoas.

Gerente de TI

Belford Roxo, RJ

Prós: Trabalho perto de casa e tenho liberdade para trabalhar

Contras: Não sou reconhecido e descontam tudo, absolutamente tudo que puderem.

Conselhos para presidência: O cliente é o maior bem que poasuimos,as nem por isso devemos achar que nossos colaboradores e fornecedores são importantes. Devemos investir no bem estar e qualificação de funcionários assim como na relação que temos com nossos fornecedores.

Rede Multi Market