Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Multimarcas Consórcios

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Multimarcas Consórcios

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Multimarcas Consórcios, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi bastante tranquilo, de início só uma entrevista e após aprovação na mesma, fomos apresentados as políticas da empresa e começamos um treinamento de 15 dias, e conforme o nosso desempenho ou afinidade com o cargo podemos decidir se queremos ou não continuar na vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua opinião sobre ambição?

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Multimarcas Consórcios, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo nos mostra a história da empresa, toda a estrutura e como é feito o trabalho. Eles dao treinamento adequado para poder exercer um otimo papel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que eu sou o reflexo do meu sucesso
    R: Concordei

Negociação: Nao negociei

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Palmas, TO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Multimarcas Consórcios, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, perguntas pertinentes ao cargo. Fizeram perguntas pessoais também, onde morava, se tinha filhos, com quem morava, renda mensal. Na verdade não sei se é necessário tantas perguntas, mas não tive problemas em responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq deveriam lhe contratar?
    R: Pq desejo me especializar em pedagogia empresarial, essa oportunidade seria de grande valia no sentido de somar experiência para a área profissional que escolhi.

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multimarcas Consórcios, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Alguém de ser super demorado ,não existe respeito ,perguntas muito invasivas ,e promessa ilusória Ele não explica qual é a nossa Real função

P: Perguntas sem sentido

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios I

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Multimarcas Consórcios, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Processo seletivo bom, perguntas faceis, dinâmica facil, entrevistadores legais e empresa com poucos funcionários, porém muito organizada e sem frescuras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu objetivo dentro da empresa
    R: Vender muito e alcançar todas as minhas metas

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Aracaju, SE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Multimarcas Consórcios, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito rígido, teve varias etapas. Apresentação na frente da sala toda, vender um produtor( um celular,uma lixeira, capinha, caneta....), prova de matemática e por ultimo criar uma empresa e aprensenta-la para os recrutadores.

P: Fale sobre você

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Caucaia, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Multimarcas Consórcios, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Passaram um video sobre a empresa, mostraram o tipo de profissionais e o perfil que estavam procurando e deixarAm claros benefícios e salário

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tipo de perfil de cada candidato e simulação de vendas de alguma coisa
    R: Nenhuma

Negociação: Sim, salário e benefícios explicados na entrevista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Multimarcas Consórcios, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Parecem dispostos a dar oportunidades. Porém não passam muitos detalhes e te chamam para ir 3 dias para testes! Veremos como será.

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Ruim, não informam nada sobre a vaga e ainda dizem ter beneficios e salário que não são correspondentes com a vaga, pois não passa de uma vaga de vendedor autônomo.

P: Tem vontade de trabalhar
    R: Sim, bastante

Negociação: Não tem salário

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Multimarcas Consórcios.

Entrevista: O processo não tem nada haver com o cargo pretendido e foi totalmente fora dos padrões corretos de uma seleção de trabalho com o qual pretendia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde morava ? Quantos ônibus pegava pra ir ao trabalho ?
    R: Dei meu endereço e disse que duas 2 conduções

Multimarcas Consórcios