Como é trabalhar na Multimarcas Consórcios?

A multimarcas mudou minha vida

Vendedor

Ilhéus, BA

Prós: - Reconhecimento de todos ( vendedores, supervisores, representantes, presidência, etc) - Muda a vida dos funcionários! - Não treina ninguém pra ser vendedor pro resto da vida, sempre treina com intuito de crescimento do profissional! - Premiações - Uma familia 1 ano e 9 meses de empresa, mudou minha vida e do meu irmão, nada a reclamar

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos na empresa, se tem algum ou outro são tão irrelevantes que nem chegam a ser lembrados por mim, nada é perfeito, mais a unica coisa que pode te atrapalhar na multimarcas é você mesmo!

Melhorias

Supervisor de Vendas

Lauro de Freitas, BA

Prós: Ambiente agradável, bonificações quando são pagas,expansão em alta velocidade e contato direto com supervisores,representantes e diretoria da empresa

Contras: Não paga salário, não assina carteira,paga apenas comissão de 0.7%,falta um plano de carreira claro, falta valorização do funcionário e melhor remuneração

Bom, mais poderia ser melhor

Vendedor Comissionado

Anápolis, GO

Prós: Chances de crescimento rápido, oportunidade de abrir o próprio negócio.

Contras: Falta de uniformes para melhor credibilidade aos nossos clientes.

Conselhos para presidência: Maior investimento nos meios capitar os novos clientes.

Ambiente de trabalho difícil

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Passos, MG

Prós: eles contratam pessoas inexperientes para treiná-las dando oportunidade a pessoas novas

Contras: há muita insatisfação de clientes em relação ao produto e à empresa, dificultando as vendas e o trabalho

Multimarcas Consórcios