Como é trabalhar na Multimarcas Consórcios?

Verdades Falsas

Vendedor AutônomoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Motivação Constante, bons conselhos de venda e incentivo, lugar de crescimento profissional, bom para aprender a lidar com clientes, bom para ter experiência.

Contras: A empresa que eu estava era muito mal organizada, ninguém se ajuda, o gerente era mão de vaca, não queria pagar VT, panfletagem desnecessário, promessas enganosas e se quissese sair para panfletar o gerente so pagava meia passagem.

Conselhos para presidência: Pagar um salário fixo, mesmo se não vender recebe alguma coisa, e se suas ultrapassarem o salário fixo pagar a comissão.

Pior empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Tralham todos em grupo, eles te incentivam a melhorar cada dia mais e te dão conselhos, 2 semas de treinamento, o horário é acessível e você sempre anda bem arrumado.

Contras: Sem salario fixo, sem VT e VR, você também trabalha em casa, você não para um momento só lá dentro, é muita pressão pois se não vende não recebe.

Conselhos para presidência: Se ela não exister, já faz um bem melhor.

Mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Fica perto de casa, algumas pessoas são gentis.

Contras: Ignorância profissional, você é administrador, advogado, serviço geral e vendedor.

Uma boa empresa

Vendedora

Anápolis, GO

Prós: O clima da empresa e muito bom, a empresa ensina a trabalhar em equipe, porcentagem em cima das vendas e muito boa, particularmente me senti bem vinda a empresa, e não tive problemas com relação ao ambiente, meu chefe fornecia vale transporte em dinheiro, e não questionava pra qual fim seria usado.

Contras: não tem uma base salarial, então no mês que não vende, você não tem recursos. Precisa-se trabalhar essa parte. E investir em marketing para melhorar a imagem do consorcio perante o cliente final, e assim diminuir a recusa dos clientes

Conselhos para presidência: Trabalhar a imagem do consorcio para que o cliente final saiba mais sobre isso, e assim aumentar as vendas.

Horrivel.

Supervisor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de crescimento. Companhjsjsjzhhzhzhzhhshsbshhshsbshhshshshhshshshhshshshhshshshshhshsbhdjdjdjjsjsjjsjsjjsjsjhsjsjjajshbsbzbznnjznn

Contras: Sem carinho pelos funcionários. Hahsjhdjdjjdjdjdjjdjdjdjjdjdjjdjjdjxnndndnnznsjjansnndnxjmamnansndnkxmdnjdjkajajjdjdkkkakhjamandhjsndjjsksnjsjns

Prós: A convivência com os colegas de trabalho, muito bom e a forma com que eles trabalham em equipe, sempre um ajudando e ensinando o outro a todo o tempo..

Contras: Não tem salário fixo, então as pessoas que precisar pagar suas contas e que são independentes ficam um pouco receosa de estar se prestando a dedicar sua vida ao trabalho!

A multimarcas mudou minha vida

Vendedor

Ilhéus, BA

Prós: - Reconhecimento de todos ( vendedores, supervisores, representantes, presidência, etc) - Muda a vida dos funcionários! - Não treina ninguém pra ser vendedor pro resto da vida, sempre treina com intuito de crescimento do profissional! - Premiações - Uma familia 1 ano e 9 meses de empresa, mudou minha vida e do meu irmão, nada a reclamar

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos na empresa, se tem algum ou outro são tão irrelevantes que nem chegam a ser lembrados por mim, nada é perfeito, mais a unica coisa que pode te atrapalhar na multimarcas é você mesmo!

Melhorias

Supervisor de Vendas

Lauro de Freitas, BA

Prós: Ambiente agradável, bonificações quando são pagas,expansão em alta velocidade e contato direto com supervisores,representantes e diretoria da empresa

Contras: Não paga salário, não assina carteira,paga apenas comissão de 0.7%,falta um plano de carreira claro, falta valorização do funcionário e melhor remuneração

Bom, mais poderia ser melhor

Vendedor Comissionado

Anápolis, GO

Prós: Chances de crescimento rápido, oportunidade de abrir o próprio negócio.

Contras: Falta de uniformes para melhor credibilidade aos nossos clientes.

Conselhos para presidência: Maior investimento nos meios capitar os novos clientes.

Ambiente de trabalho difícil

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Passos, MG

Prós: eles contratam pessoas inexperientes para treiná-las dando oportunidade a pessoas novas

Contras: há muita insatisfação de clientes em relação ao produto e à empresa, dificultando as vendas e o trabalho

Multimarcas Consórcios