Como é trabalhar na Multimarcas Consórcios?

Ainda não tirei uma conclusão fixa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Parecem serem companheiros , e receptivo. Te ajudam e parecem trabalhar em equipe, um por todos o ambiente em sí é bom . Porém meio duvidoso.

Contras: Tudo de passa o ar de estar sendo enganado, ainda não tirei nenhuma conclusão. Mas tudo parece duvidoso. Teatro. Tu fica com dúvidas se realmente vai te pagar e te dar o que prometem

Conselhos para presidência: O lugar em sí é ótimo. Porém só tem que passar confiança, pois o processo seletivo, contratação tem caráter duvidoso,. Deixa a gente com medo de quebrar a cara

Melhor empresa no ramo

Prós: Tudo,organização,compromisso,responsabilidade,trabalha com etica,buscando o crescimento do funcionario e realiza sonhos de clientes de maneira satisfaforia

Contras: Não existe pontos negativos,os pontos negativos quem criam é os proprios colaboradores,quando deixam de buscar o crescimento profissional...

Ótima empresa

Vendedor Comercial Interno

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo local de trabalho as comições pode variar depende do esforço do funcionário você pode chegar de vendedor a master em pouco tempo tudo depende do seu esforço se você não tem preguiça e quer ganhar bastate dinheiro este é o lugar.

Contras: Nenhuma a empresa é um ótimo local de trabalho por que eles te dão a oportunidade de crescimento você pode chegar a subir de cargo rapidamente pode subir dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Manter o foco no cliente

Boa empresa parem não dão oportunidades para creser

MontagemEx-funcionário, saiu em 2018

Nova Friburgo, RJ

Prós: Boa empresa uma ótima liberdade para conversar com o donos ótimos benefícios vale alimentação vale combustível refeição na própria fábrica e tratamento odontológico

Contras: Um pouco desorganizado muita gente mandado na firma são os gerentes não te dão oportunidades de crescimento por mas cursos que vc tenha

Conselhos para presidência: Dar mas oportunidades para as pessoas que trabalham a tempo dentro da empresa e não contratar de fora

pessima

Vendedor

Juiz de Fora, MG

Prós: liberdade e crescimentos salarial , não assina a carteira não possui plano de saúde não possui auxilio qualquer tipo falta de profissional qualificados

Contras: ganho apenas por comissão, não assina a carteira não possui plano de saúde não possui auxilio qualquer tipo falta de profissional qualificados

Conselhos para presidência: assinar carteira para vendedores.

Verdades Falsas

Vendedor AutônomoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Motivação Constante, bons conselhos de venda e incentivo, lugar de crescimento profissional, bom para aprender a lidar com clientes, bom para ter experiência.

Contras: A empresa que eu estava era muito mal organizada, ninguém se ajuda, o gerente era mão de vaca, não queria pagar VT, panfletagem desnecessário, promessas enganosas e se quissese sair para panfletar o gerente so pagava meia passagem.

Conselhos para presidência: Pagar um salário fixo, mesmo se não vender recebe alguma coisa, e se suas ultrapassarem o salário fixo pagar a comissão.

Pior empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Tralham todos em grupo, eles te incentivam a melhorar cada dia mais e te dão conselhos, 2 semas de treinamento, o horário é acessível e você sempre anda bem arrumado.

Contras: Sem salario fixo, sem VT e VR, você também trabalha em casa, você não para um momento só lá dentro, é muita pressão pois se não vende não recebe.

Conselhos para presidência: Se ela não exister, já faz um bem melhor.

Mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Fica perto de casa, algumas pessoas são gentis.

Contras: Ignorância profissional, você é administrador, advogado, serviço geral e vendedor.

Uma boa empresa

Vendedora

Anápolis, GO

Prós: O clima da empresa e muito bom, a empresa ensina a trabalhar em equipe, porcentagem em cima das vendas e muito boa, particularmente me senti bem vinda a empresa, e não tive problemas com relação ao ambiente, meu chefe fornecia vale transporte em dinheiro, e não questionava pra qual fim seria usado.

Contras: não tem uma base salarial, então no mês que não vende, você não tem recursos. Precisa-se trabalhar essa parte. E investir em marketing para melhorar a imagem do consorcio perante o cliente final, e assim diminuir a recusa dos clientes

Conselhos para presidência: Trabalhar a imagem do consorcio para que o cliente final saiba mais sobre isso, e assim aumentar as vendas.

Horrivel.

Supervisor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de crescimento. Companhjsjsjzhhzhzhzhhshsbshhshsbshhshshshhshshshhshshshhshshshshhshsbhdjdjdjjsjsjjsjsjjsjsjhsjsjjajshbsbzbznnjznn

Contras: Sem carinho pelos funcionários. Hahsjhdjdjjdjdjdjjdjdjdjjdjdjjdjjdjxnndndnnznsjjansnndnxjmamnansndnkxmdnjdjkajajjdjdkkkakhjamandhjsndjjsksnjsjns

Multimarcas Consórcios