Como é trabalhar na Multilog?

Meritocracia ou Aulicismo

Itajaí, SC

Prós: O ponto positivo é o PPR. Outro ponto positivo é o universo de possibilidades de aprendizado pois é uma área muito diversificada, TI, Qualidade, Transporte, DHO, Comercial, Segurança, etc.

Contras: Acúmulo de função e falta de planejamento quanto ao plano de carreira. Salário baixo e meritocracia camuflada. Você não sabe quais os caminhos que pode percorrer para crescer.

Conselhos para presidência: Diferenciar bajulador de colaborador dedicado.

Empresa boa

Assistente de Logística

Prós: Funcionários excelentes, meritocracia dentro da empresa! Organização muito bem executada! Estratégia de acordo com as práticas do mercado!!!!

Contras: O salário é muito baixo e o valor do vale alimentação é uma piada, não se pode fazer 10 refeições no mês que já acaba e olha que estou falando de refeições baratas

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os benefícios

Uma boa empresa. Mas bom não é suficiente.

Assistente de Logística

Itajaí, SC

Prós: A empresa tem excelentes planos de negocio, pensa realmente no bem estar dos colaboradores e em maneiras de manter a melhoria continua.

Contras: Os planos estratégicos traçados não chegam de maneira efetiva ao nível operacional, e as promoções e contratações de nível gerencial são feitas com critérios não profissionais.

Prós: A empresa possui o ppr que é muito bom, dividir os lucros com os funcionarios

Contras: O salario é pouco pra uma empresa do tamanho da multilog podia ser mais

Multilog

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA