Como é trabalhar na Multilit?

Sempre disposta a aprender.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia, beneficios bons, carga horaria otima. Bonificação caso meta fosse alcançada e premiação de campanhas feitas mensais.

Contras: Sem banco de horas, a empresa possibilitava subir de cargo, passava por testes e não acontecia a promoção. Ficava várias vezes em treinamento e nunca ouve o cargo .

Conselhos para presidência: Ambiente em paz e o que faz toda a diferença

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Porte Grande, grande oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, preocupada com desenvolvimento de cada colaborador, excelentes salários.

Contras: Processo engessado, cultura familiar, acompanhar o mercado fora e seguir com volume de crescimento compatível, falta investimento em tecnologia.

A empresa é ótima

Analista de Estoque Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Remuneração e benefícios são bons. A empresa vem crescendo e ganhando mercado.

Contras: A empresa cresceu muito e os processo de trabalhos e estrutura ficaram atrasados, isso pode afetar muito no desempenho futuro da empresa.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa, pois a empresa cresceu, porem a cultura da gestão esta atrasada.

Não entre e se entrar ,saia com vida!!

Torneiro Mecânico IIIEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salário, benefícios, uniformes, EPI, refeitório, pessoal humano companheiros nota 10, convênio médicos, odontológico,cesta básica, cartão farmácia

Contras: Não tem crescimento profissional ,mesmo se fazer faculdade,sem promoção salarial,só entra em cargos melhores indicados de chefias, parentes sem qualificaçõe, gerência velha ultrapassada ,sem reconhecimento, algum , já morreu mais de 10 funcionários lá dentro ,em 7 anos que estive lá foram 3 sem contar os que saíram paralíticos , e crânio com platina, e empresas se esquiva das responsabilidades , sempre culpa do funcionário!!

Conselhos para presidência: Ele nunca vai ler isso , está contando seus bilhões !

Lugar bom de trabalhar, porém ao invés de procurar soluções se preocupam em procurar culpados

Mecânico de Manutenção Industrial I

São José dos Pinhais, PR

Prós: bom salário, refeitório na empresa, plano de cargo regular.

Contras: poucos benefícios, sem participação de lucro, pouco reconhecimento profissional e sem algum incentivo à produtividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, muitos dão o sangue pela empresa mas a gerência só critica, nem uma palavra de incentivo que bastaria eles não dão.

Trabalho estressante

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente os benefícios e algo atrativo na empresa Cesta básica ou V.A e opcional vale transporte ,participação de resultados e plano de saude

Contras: A politica comercial e extremamente engessada de manhã e uma coisa a tarde outra desgastando muito a equipe e atrapalhando o resultado ..

Conselhos para presidência: A politicas comercial trava os negocios desgastando a equipe em geral

Moderada

Líder

Prós: Trabalho no que gosto, trabalho bem diversificado... hora passa rapido, sempre uma novidade diferente, trabalho com pessoas que gostam de ensinar

Contras: O clima organizacional é muito ruim, as pessoas são tratadas aos berros, xingos, batidas na mesas as vezes ha falta de respeito, isso dificulta a o clima de bem estar

Prós: Reconheço que a empresa Multilit tem um bom atendimento na hora de serviço e um almoço bem variado

Contras: Eu acho que eles ainda tem que melhorar muito os salários de seus funcionários e fazer um teto para ter mais sombra

uma boa empresa vai além de salarios, mas de respeito mutuo dentro das organizações

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa oferece benefícios, e os salários em média são bons.

Contras: É uma empresa muito grande mas que gere de forma arcaica, gestão comportamental é algo que alguns gerentes jamais ouviram, alem do ambiente inóspito para produção causada por adjetivos como incompetente gritados via radio para toda empresa ouvir.