Como é trabalhar na Multilaser?

Boa Empresa

Auxiliar de Almoxarifado

Extrema, MG

Prós: Empresa de porte grande com grandes oportunidades de crescimento. Empresa valoriza funcionários que já estão empregados nela e não funcionários de fora

Contras: Salário um pouco inferior aos salários pagos em empresas até de menor porte que Multilaser. Poderiam reavaliar este salário e reavaliar o valor do vale refeição.

ótima benefícios, premiação, plano de carreira entre outros .

Vendedor Interno

Prós: benefício, ambiente,premiação,plano de carreira.e uma empresa que valoriza o funcionário

Contras: Rh, carga horaria muito grande, Banco de horas. nem toda empresa e perfeita mas são pontos s corrigir.

Empresa 5 estrelas Multilaser S/A

Promotor de Merchandising

Macapá, AP

Prós: Organização, reconhecimento, valorizacao dos funcionários uma empresa que investe para que o trabalhador se torne um profissional altamente capacitado.

Contras: Sinceramente! Não vejo é uma empresa moderna e visionária, que busca fatisfazer e realizar o sonho dos seu consumidores além de proporcionar uma exelente experiência .

Conselhos para presidência: Que continuem o exelente trabalho que estão fazendo, está dando muito certo a empresa está em costante crescimento. Continuem valorizando seus colaboradores e principalmente valorizando os clientes. #caminhocerto.

Multilaser uma das melhores empresas para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: Funcionários próprios, Ótimos benefícios comparados com o mercado, Foco na qualificação das pessoas e Ótima remuneração comparada com o mercado.

Contras: Velocidade na mudança das informações, o mundo tecnológico sempre está em evolução, quando entendemos uma coisa não demora muito para ela ser alterado.

Conselhos para presidência: Mantenham sempre o compromisso e respeito com seus funcionários e clientes.

Uma boa empresa, aprendi muito.

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho. Bom plano de saúde. Empresa flexível com horários.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. Empresa com problemas pontuais.

Real

Extrema, MG

Prós: Grêmio, Participação de Lucros mensais

Contras: Plano de Carreira não existe na empresa

a melhor que trabalhei

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Extrema, MG

Prós: O modo de trabalhar a estabilidade a dinamica em grupo tudo

Contras: Pq eles cortaram algumas cidades do interior e ficamos desempregado

Eu sou multilaser

Promotor de Vendas e Merchandising

Prós:  O reconhecimento do trabalho que fazemos é o que todo funcionário gosta de ter e a Multilaser sabe reconhecer e elogiar o trabalho de seus colaboradores. A Multilaser preza muito pelo bem estar e prazer dos seua colaboradores, temos premiações e sempre recebemos elogios dos nossos supervisores o que torna o nosso trabalho bem mais gratificante. Os benefícios que a empresa oferece também são muito bons. Eu sempre digo que a Multilaser é a melhor empresa da qual eu já trabalhei e me orgulho de fazer parte deste time.

Contras: Nada a declarar . Pois a empresa preza e reconhece o nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Deveriam analisar mais o setor de logística da empresa eu acho que existe muito gasto e desperdício de material.

Empresa excelente

Prós: Ajudas de custo e plano de saúde.

Contras: Falta de mais acompanhamento de gestores.

Empresa Emergente com grande chance de ser a numero um em tecnologia

Extrema, MG

Prós: Plano de carreira

Contras: Criterio de seleção de supervisores, contratam quem não tem formação para o cargo

Multilaser

Descrição:Líder de mercado em sua área de atuação, a Multilaser não para de crescer e evoluir São 26 anos de mercado pautados pela inovação e agilidade no desenvolvimento de produtos úteis e modernos que agregam prazer e facilidade ao cotidiano. Os produtos da marca Multilaser são comercializados em mais de 30 mil pontos de venda espalhados pelo país, como magazines, supermercados, lojas de departamentos e de informática, entre outros. A empresa conta com um amplo e funcional escritório em São Paulo e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), no qual vem sendo adotadas iniciativas sustentáveis de redução do impacto ambiental.