Como é trabalhar na Multilaser?

Eu sou multilaser

Promotor de Vendas e Merchandising

Prós:  O reconhecimento do trabalho que fazemos é o que todo funcionário gosta de ter e a Multilaser sabe reconhecer e elogiar o trabalho de seus colaboradores. A Multilaser preza muito pelo bem estar e prazer dos seua colaboradores, temos premiações e sempre recebemos elogios dos nossos supervisores o que torna o nosso trabalho bem mais gratificante. Os benefícios que a empresa oferece também são muito bons. Eu sempre digo que a Multilaser é a melhor empresa da qual eu já trabalhei e me orgulho de fazer parte deste time.

Contras: Nada a declarar . Pois a empresa preza e reconhece o nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Deveriam analisar mais o setor de logística da empresa eu acho que existe muito gasto e desperdício de material.

Multilaser

Descrição:Líder de mercado em sua área de atuação, a Multilaser não para de crescer e evoluir São 26 anos de mercado pautados pela inovação e agilidade no desenvolvimento de produtos úteis e modernos que agregam prazer e facilidade ao cotidiano. Os produtos da marca Multilaser são comercializados em mais de 30 mil pontos de venda espalhados pelo país, como magazines, supermercados, lojas de departamentos e de informática, entre outros. A empresa conta com um amplo e funcional escritório em São Paulo e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), no qual vem sendo adotadas iniciativas sustentáveis de redução do impacto ambiental.