Como é trabalhar na Multilaser?

Lauro de Freitas, BA

Prós: Pela equipe vale a pena trabalhar na empresa, temos uma supervisora que nos organiza muito bem, e o sistema de treinamento da empresa é muito eficiente, carga horária muito eficaz.

Contras: O salário é relativamente baixo. A empresa ao invés de impor uma determinada quantia de salário fixo para o funcionar, faz ele trabalhar por metas, o que na minha opinião pode ser ruim, pois se caso o funcionário passe por problemas pessoas em um determinado mês, ele não recebe salário algum. Independente de tudo, os outros fatores importantes pra mim são a questão de Check in e Check out da empresa, acho bastante ineficaz e problemático, visto que mexe com o nosso Bolso, dependemos de uma rede de celular que só funcionar quando quer, e isso na maioria das vezes é muito prejudicial.

Conselhos para presidência: Melhorar o método de Check in e Check out para funcionário que trabalham na rua. Mudem esse sistema de variável, é horrível e arcaico! Aumentem o salário e removam as variáveis, é melhor trabalhar com desconto no salário caso não cumpra meta ou rota estabelecida, do que trabalhar com algo que na maioria das vezes devido a erros sistemáticos não é possível executar.

Multilaser

Descrição:Líder de mercado em sua área de atuação, a Multilaser não para de crescer e evoluir São 26 anos de mercado pautados pela inovação e agilidade no desenvolvimento de produtos úteis e modernos que agregam prazer e facilidade ao cotidiano. Os produtos da marca Multilaser são comercializados em mais de 30 mil pontos de venda espalhados pelo país, como magazines, supermercados, lojas de departamentos e de informática, entre outros. A empresa conta com um amplo e funcional escritório em São Paulo e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), no qual vem sendo adotadas iniciativas sustentáveis de redução do impacto ambiental.