Como é trabalhar na Multilaser?

Estou satisfeito em fazer parte da multilaser

Atendente

Prós: O clima organizacional é muito bom, pelo menos no meu setor. A empresa sempre busca capacitar os funcionários através de treinamentos, sempre busca capacitar o funcionário para melhor atender os clientes. E também é uma empresa que oferece chances de desenvolvimento. São exigentes em questão do atendimento ao cliente.

Contras: Falta integração dos setores, sei que a empresa é muito grande com vários funcionários, mas não tem uma integração é cada um em seu quadrado. Precisa de uma padronização dos supervisores e dos monitores de qualidade, é uma equipe muito capaz e principalmente ética, mas cada pessoa tem uma visão, precisa ser padronizado a maneira de avaliação

Conselhos para presidência: A Multilaser está inserida no mercado a quase 30 anos , muitos funcionários não tem dimensão da grandeza da multilaser e que status vem alcançado e o que fez para chegar onde está, uma empresa que veio de baixo, falta deixar claro aos funcionários principalmente os que lidam de maneira direta com o cliente seja na parte de vendas quanto no sac, deixar bem claro os valores, visão e missão da empresa. Para possam passar mais credibilidade ao seus clientes.

Multilaser

Descrição:Líder de mercado em sua área de atuação, a Multilaser não para de crescer e evoluir São 26 anos de mercado pautados pela inovação e agilidade no desenvolvimento de produtos úteis e modernos que agregam prazer e facilidade ao cotidiano. Os produtos da marca Multilaser são comercializados em mais de 30 mil pontos de venda espalhados pelo país, como magazines, supermercados, lojas de departamentos e de informática, entre outros. A empresa conta com um amplo e funcional escritório em São Paulo e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), no qual vem sendo adotadas iniciativas sustentáveis de redução do impacto ambiental.