Como é trabalhar na Multilaser?

Boa empresa, mais os funcionários devem amadurecer mais.

Designer

Prós: Muitos beneficios, você aprender muito todos os dias. CEOS que valorizam os funcionários. O sistema de participação dos lucros incentiva muito.

Contras: Falta de valorização dentre os colegas de trabalho e muitos problemas com planejamento de demandas, o que acaba atrapalhando o fluxo de trabalho.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os cargos mais baixos

Avaliando a empresa

Auxiliar de Produção

Extrema, MG

Prós: Uma empresa que dá oportunidades principalmente para jovens no primeiro emprego, salário compatível com a cidade, ótimos benefícios e plano de carreira

Contras: Estou em fase de experiência, ainda não constatei pontos negativos. Mas o pouco que percebi é a convivência com os outros colegas de trabalho.

Boa empresa para início de carreira.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários e benefícios. PLR bem agressiva para o segmento de atuação. Empresa jovens e dinâmica, boa para quem está em inicio de carreira.

Contras: Ambiente hostil, falta de sinergia entre os pares e alta direção desqualificada. Falta de um plano de carreira bem definido. Muita pressão e trabalho excessivo fora do horário.

Muito satisfeito

Almoxarife A

Extrema, MG

Prós: Eu como funcionário da multi laser e muito satisfatório fazer parte dessa equipe recomendo para qualquer pessoa que quera fazer parte dessa empresa.

Contras: Nessa empresa o funcionário depende muito do seus esforço para conseguir o bom cargo porque o plano de carreira só funciona se a liderança consisti que VC merece e não pelo tempo de casa.

Conselhos para presidência: Muito bom

Dá pra se apaixonar, mas a paixão dura pouco.

Auxiliar de Produção

Extrema, MG

Prós: Benefícios bons, porém até a manutenção do Vale alimentação é descontado em folha. Restaurante na empresa, lado externo da empresa bem cuidado. Empresa ótimo para se ganhar experiência. Um excelente trampolim para o próximo emprego.

Contras: Alguns gestores despreparados, falta comunicação. Favorecimento por afinidade quando o assunto é plano de carteira, mesmo tendo muitos anos de empresa não existe valorização. Tudo depende do nível de amizade que se tem com seu superior.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto, falar mais com os colaboradores da produção.

Boa Empresa

Auxiliar de Almoxarifado

Extrema, MG

Prós: Empresa de porte grande com grandes oportunidades de crescimento. Empresa valoriza funcionários que já estão empregados nela e não funcionários de fora

Contras: Salário um pouco inferior aos salários pagos em empresas até de menor porte que Multilaser. Poderiam reavaliar este salário e reavaliar o valor do vale refeição.

Empresa séria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

Extrema, MG

Prós: Ajudam o funcionário a crescer, são compreensíveis quando por algum motivo precisamos faltar, claro que deverá ter uma boa justificativa.....

Contras: Restaurante não é tão bom, funcionários da segurança não tratam muito bem os funcionários da fábrica, fazem acepção de pessoas. Rh meio bagunçado.

Prós: Desconto em faculdades muito boas, desconto em escolas de inglês e espanhol. cursos internos sobre os produtos da marca.

Contras: não considero legal a forma como eles contabilizam às oras trabalhadas, você não tem acesso e não tem controle. Se você precisar do seu espelho de ponto precisa solicitar uma aprovação para o seu gerente para o RH poder liberar. O processo é feito para você se perder. Outra muitos descontos nos benefícios.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualidade dos produtos, criar a polícia de valorização dos funcionários. Se questionar porque os bons funcionários estão saindo da empresa deles.

ótima benefícios, premiação, plano de carreira entre outros .

Vendedor Interno

Prós: benefício, ambiente,premiação,plano de carreira.e uma empresa que valoriza o funcionário

Contras: Rh, carga horaria muito grande, Banco de horas. nem toda empresa e perfeita mas são pontos s corrigir.

Precisa melhorar muito

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, mas todos são descontados em folha. Único diferencial é a participação nos lucros. Assistência médica é com coparticipação, vr também tem desconto.

Contras: Além dos descontos nos benefícios, matriz da empresa em SP cheira mal, o mau odor dos banheiros invade até a recepção. O ar condicionado quase nunca funciona. Empresa não valoriza potenciais, só cobra. Liderança de RH despreparada. Presidente confuso.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas e não somente nos números.

Multilaser

Descrição:Líder de mercado em sua área de atuação, a Multilaser não para de crescer e evoluir São 26 anos de mercado pautados pela inovação e agilidade no desenvolvimento de produtos úteis e modernos que agregam prazer e facilidade ao cotidiano. Os produtos da marca Multilaser são comercializados em mais de 30 mil pontos de venda espalhados pelo país, como magazines, supermercados, lojas de departamentos e de informática, entre outros. A empresa conta com um amplo e funcional escritório em São Paulo e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), no qual vem sendo adotadas iniciativas sustentáveis de redução do impacto ambiental.