Como é trabalhar na Multilaser?

Prós: Eu gosto de trabalhar na Multilaser o serviço é bom

Contras: Os Donos tem que ficar mais a parte da empresa e saber o porque que os funcionários querem sair,tem muitos líder que trata muito mal os funcionários e os monitores tmbm,ninguém é escravos pra levar chicotadas,todos nós somos trabalhadores e sabemos muito bem o nosso serviço,os Donos tem que fazer uma pesquisa o porque que os funcionário quer tanto sair da empressa

Conselhos para presidência: Eu acho que tem que fazer uma pesquisa com todos os funcionários e tambem ficar a parte dos líderes e monitores,os funcionários querem mais respeito nao ser humilhados, vocês tem que escutar seus funcionários saber o que eles acham,ficamos muito tristes com o PLR,nao imaginamos isso

Multilaser

Descrição:Líder de mercado em sua área de atuação, a Multilaser não para de crescer e evoluir São 26 anos de mercado pautados pela inovação e agilidade no desenvolvimento de produtos úteis e modernos que agregam prazer e facilidade ao cotidiano. Os produtos da marca Multilaser são comercializados em mais de 30 mil pontos de venda espalhados pelo país, como magazines, supermercados, lojas de departamentos e de informática, entre outros. A empresa conta com um amplo e funcional escritório em São Paulo e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), no qual vem sendo adotadas iniciativas sustentáveis de redução do impacto ambiental.