Como é trabalhar na Multilaser?

Insatisfatória por ter a sensação de que vou me limitar, sem progredir em conhecimento e motivação.

Prós: Questão salarial e benefícios não fica a desejar, tanto que foi um dos atrativos para eu optar por ela quando da decisão de um novo emprego.

Contras: . O departamento de Tecnologia da Informação é ruim. Não há ninguém específico e treinado para ajudar a área contábil que necessita de informações vindas coerentes para atender prazos da própria administração.
    . Há acumulo de pendências, erros, processos manuais que nos fazem limitar na função e desmotivar.
    . O perfil ideal de colaborador para a empresa é aquele que atende prontamente sem analisar os fatos e questionar e não o que quer fazer da forma certa (...)
    . Chefia prefere resultado a qualidade
    . Perfis detalhistas e perfeccionistas como o meu, não se adequam ao que a empresa pede, se tornando desmotivado por tentar resolver e regularizar pendências antigas, que leva tempo e que dá a sensação de incompetência pelo trabalho não render e ainda, dar a impressão de morosidade, já que o processo se torna vagaroso por perder muito tempo em um só processo para regularizá-lo antes de partir ao próximo e os outros, só "arrastarem" com as pendências já existentes e novas (Movimento grande e com processos errados e manuais, se torna lento de resolução ....)
    . Colegas descomprometidos que tratam do tempo de trabalho de assuntos pessoais, já que o que importa é o resultado não a qualidade. e desmotiva a quem trabalha efetivamente.

Conselhos para presidência: . Treinar ou selecionar alguém de T.I. que atenda as necessidades contábeis que embora sendo um setor que não traz lucros para a empresa, como a maioria delas vê, é um setor que sintetiza todas as movimentações da empresa para mostrar o resultado real da empresa, além de atender órgãos públicos e ordens burocráticas.
    . Acompanhar de perto os processos e entender como são feitos para saber como o que é demonstrado através dos números gerenciais.
    . Promover cursos de gestão de pessoas para os gestores
    . Monitorar os computadores de todos os colaboradores para saber quem perde tempo em internet, por exemplo, não fazendo do tempo de trabalho proveitoso !!

Multilaser

Descrição:Líder de mercado em sua área de atuação, a Multilaser não para de crescer e evoluir São 26 anos de mercado pautados pela inovação e agilidade no desenvolvimento de produtos úteis e modernos que agregam prazer e facilidade ao cotidiano. Os produtos da marca Multilaser são comercializados em mais de 30 mil pontos de venda espalhados pelo país, como magazines, supermercados, lojas de departamentos e de informática, entre outros. A empresa conta com um amplo e funcional escritório em São Paulo e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), no qual vem sendo adotadas iniciativas sustentáveis de redução do impacto ambiental.